O momento ruim do Londrina na série B obriga a diretoria é correr atrás de reforços. E o primeiro nome que o clube irá oficializar é do centroavante Júnior Pirambu, 25 anos. O jogador foi campeão da série D no domingo (18) com o Brusque (SC) e foi o artilheiro da competição com 10 gols, em 16 partidas.
Apesar do LEC ainda não confirmar o negócio, o jogador já está na cidade para a realização dos exames médicos e assinar contrato. O Brusque já confirmou a negociação e, inclusive, aceitou liberar o atacante e ficará com 20% dos direitos econômicos do atleta em uma negociação futura.
Sergipano de Aracaju, Júnior foi criado em Pirambu, pequeno município de Sergipe, e por isso herdou o apelido, que é de um peixe da região. Com 1,83m, o atacante foi jogador de vôlei antes de começar a jogar futebol.
O negócio com o Londrina quase não deu certo já que o Fortaleza entrou na briga para levar o artilheiro, mas como o Brusque não chegou a um acordo com o clube cearense, a negociação com o LEC foi fechada.
Segundo o gestor Sérgio Malucelli, outros reforços serão anunciados no decorrer da semana e todos eles, garante o empresário, já chegam com o aval do técnico Claudio Tencati, que reassume o comando do clube na quinta-feira (22).