02/07/20
19º/LONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
03/06/2020 - 14:30
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Ibope Repucom divulgou nesta terça-feira (3) a atualização do ranking digital dos clubes brasileiros. A pesquisa é feita mensalmente e leva em conta os números das equipes em diversas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. A partir desta última edição passou a contabilizar também os inscritos no TikTok.



O ranking monitora os 20 clubes da série A e mais 30 que apresentam as maiores bases digitais do país. No ranking de junho, o Londrina é o 50º colocado.
O Tubarão tem um total de mais de 225 mil inscritos/seguidores nas suas redes sociais.

O Facebook é o que tem a maior base de inscritos - mais de 103 mil -, seguido do Instagram - 68 mil - Twitter - 46 mil - e Youtube - 7,8 mil. Até o fim do ano passado, o Ibope Repucom fazia a pesquisa levando em conta os 45 clubes com mais seguidores e o Londrina nunca entrou no ranking.

A partir de 2020, a base do ranking subiu para 50 clubes e com isso o LEC começou a aparecer. Em janeiro era o 48º e entre fevereiro e maio foi o 49º. Neste mês, foi ultrapassado pelo Guarani e caiu uma posição.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados