A chegada do goleiro Marcelo Rangel e do lateral-esquerdo Diego Prates mostram que o Londrina já começou a se reforçar para o Campeonato Brasileiro da série D. Apesar da competição só começar no dia 27 de julho, o Lec já inicia a montagem do elenco. O que está muito correto.
Quanto mais cedo buscar os reforços, melhor será para encontrar boas opções. Você se antecipa em termos de preparação e evita uma concorrência por parte de outros clubes.
A chegada do Marcelo era necessária. Com a contusão do goleiro Diego, reserva imediato de Vítor, o Londrina ficou apenas com o garoto Guilherme, de 19 anos, como opção. E aquela máxima do futebol é verdadeira: quem tem apenas dois goleiros, não tem nenhum. Contratação foi pontual.
A vinda de Diego Prates também. O Londrina tem apenas o Paulinho para a lateral-esquerda e precisava de mais uma opção para o setor.
É certo que o Londrina vai perder algumas peças para o Brasileiro, até pela visibilidade do Paranaense. Fala-se que Rone Dias, Arthur, Dirceu dificilmente devem permanecer. Então novos reforços serão necessários para que o time seja competitivo também na série D.