Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Londrina continua inofensivo fora de casa

11 out 2020 às 21:36
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina segue um time que não incomoda ninguém fora de casa na série C. A derrota por 2 a 1 para o Criciúma na noite de domingo (11), no Heriberto Hülse, foi a quarta em cinco jogos. Dos 15 pontos disputados, ganhou apenas um.

Obrigatoriamente o LEC terá que melhorar este aproveitamento para se classificar para a segunda fase. Mesmo que repita a performance no estádio do Café no segundo turno, precisará de pontos como visitante para seguir na briga pelo acesso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Alviceleste sentiu a ausência dos titulares Jeferson, Matheus Bianqui e Adenílson, mas fez um bom primeiro tempo. Time controlou bem a partida, correu poucos riscos e teve volume ofensivo. Faltou mais participação de Danilo e Carlos Henrique.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


No segundo tempo, o time voltou mais recuado e falhou defensivamente. Tomou dois gols em quatro minutos e consagrou o centroavante Michel, que marcou aos 16 e aos 20.

Publicidade


No primeiro, o gol saiu na única jogada ofensiva que o Criciúma fez no jogo. A bola aérea. Após uma cobrança de falta, o zagueiro Vitão desviou de cabeça e Michel dominou e girou em cima de Marcel para abrir o placar.


Logo em seguida, Gedeílson errou um passe, a bola pegou na mão de Jean Dias. O árbitro errou ao não marcar a falta e no contra-ataque a bola chegou para Michel dentro da área. O centroavante finalizou fraco, mas Dalton foi muito mal no lance e a bola passou por baixo do seu corpo. Erro do árbitro e do goleiro alviceleste na mesma medida no lance.

Publicidade


O Londrina sentiu o golpe e Alemão fez quatro alterações. O time demorou para se reencontrar e a boa notícia ficou para a estreia de Samuel Gomes. O atacante do Goiás deu duas assistências. Na primeira, Igor Paixão perdeu a chance dentro da área.


Na segunda, Carlos Henrique não desperdiçou. Recebeu entre os zagueiros e tocou na saída de Agenor, aos 42 minutos. Não foi suficiente e o time não teve mais tempo para ao menos empatar.

Como na maioria dos jogos até aqui, faltou ao Londrina regularidade ao longo dos 90 minutos. Perdeu diante de um adversário pressionado e que mostrou muitas limitações técnicas. Tem a obrigação de manter o ótimo aproveitamento no Café nos dois próximos jogos contra o Ypiranga e Ituano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade