21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
11/10/2020 - 21:36
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina segue um time que não incomoda ninguém fora de casa na série C. A derrota por 2 a 1 para o Criciúma na noite de domingo (11), no Heriberto Hülse, foi a quarta em cinco jogos. Dos 15 pontos disputados, ganhou apenas um.

Obrigatoriamente o LEC terá que melhorar este aproveitamento para se classificar para a segunda fase. Mesmo que repita a performance no estádio do Café no segundo turno, precisará de pontos como visitante para seguir na briga pelo acesso.

O Alviceleste sentiu a ausência dos titulares Jeferson, Matheus Bianqui e Adenílson, mas fez um bom primeiro tempo. Time controlou bem a partida, correu poucos riscos e teve volume ofensivo. Faltou mais participação de Danilo e Carlos Henrique.

No segundo tempo, o time voltou mais recuado e falhou defensivamente. Tomou dois gols em quatro minutos e consagrou o centroavante Michel, que marcou aos 16 e aos 20.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


No primeiro, o gol saiu na única jogada ofensiva que o Criciúma fez no jogo. A bola aérea. Após uma cobrança de falta, o zagueiro Vitão desviou de cabeça e Michel dominou e girou em cima de Marcel para abrir o placar.

Logo em seguida, Gedeílson errou um passe, a bola pegou na mão de Jean Dias. O árbitro errou ao não marcar a falta e no contra-ataque a bola chegou para Michel dentro da área. O centroavante finalizou fraco, mas Dalton foi muito mal no lance e a bola passou por baixo do seu corpo. Erro do árbitro e do goleiro alviceleste na mesma medida no lance.

O Londrina sentiu o golpe e Alemão fez quatro alterações. O time demorou para se reencontrar e a boa notícia ficou para a estreia de Samuel Gomes. O atacante do Goiás deu duas assistências. Na primeira, Igor Paixão perdeu a chance dentro da área.

Na segunda, Carlos Henrique não desperdiçou. Recebeu entre os zagueiros e tocou na saída de Agenor, aos 42 minutos. Não foi suficiente e o time não teve mais tempo para ao menos empatar.

Como na maioria dos jogos até aqui, faltou ao Londrina regularidade ao longo dos 90 minutos. Perdeu diante de um adversário pressionado e que mostrou muitas limitações técnicas. Tem a obrigação de manter o ótimo aproveitamento no Café nos dois próximos jogos contra o Ypiranga e Ituano.
COMENTÁRIOS
Já foi embora, Malucelli?
E estamos lançando um jogador de 16 anos para ser vendido logo depois. Só dando tempo de jogo para fazer propaganda- Wilker. Como ninguém tem interesse no resultado, com certeza é o comércio de jogadores que fala alto na escalação. Estamos voltando para série D. Uma vergonha o presidente do Londrina ser candidato a vice prefeito e deixar o Sérgio Maluquetti fazer isso com o Londrina.Uma pena - vejam: https://www.ogol.com.br/player.php?id=818383
(15) - 12/10/20 08:47:18
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados