21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
13/05/2020 - 16:11
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina desativou as suas equipes de base e liberou todos os profissionais da comissão técnica dos times sub-17 e sub-19, em razão da paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus. Assim como o time profissional, os atletas das categorias menores estão liberados desde o dia 16 de março.

"Já há um consenso na Federação Paranaense de que não haverá nenhuma competição de base este ano. Então, nos antecipamos e liberamos os funcionários até porque necessitamos reduzir custos", afirmou o gestor Sérgio Malucelli. O time sub-19 do LEC era comandado pelo ex-lateral Cassiano, enquanto a equipe sub-17 era dirigida pelo ex-zagueiro Márcio Santos.

Jefferson Bachega/Londrina Esporte Clube
Jefferson Bachega/Londrina Esporte Clube


Em busca de reduzir os custos, a SM Sports desligou três profissionais do departamento de futebol nos últimos dias - dois fisioterapeutas e um auxiliar de preparação física - e acertou com os jogadores profissionais, comissão técnica e funcionários do CT a redução salarial de 25%.

Como não há previsão da volta das competições, o clube também não renovou o contrato de 12 jogadores, que tiveram os seus acordos vencidos no dia 30 de abril.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados