Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina domina futebol de base do Paraná em 2019

20 nov 2019 às 18:10
Londrina comemora o título do Paranaense sub-19 em cima do Coritiba - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não é de hoje que o futebol de Londrina produz bons times de base e revela grandes jogadores. Seja com o Londrina, com o PSTC, com a Portuguesa. No entanto, o ano de 2019 tem sido especial para os times da cidade nas categorias menores.

LEC e Pstc estão polarizando as conquistas no Campeonato Paranaense. Depois de cinco anos, o Tubarão voltou a ser campeão do Estadual sub-19, ao vencer o Coritiba na final. Aliás, o Coxa também havia perdido para o Alviceleste em 2014. A diferença é que em 2014, o título foi comemorado no Couto Pereira e agora, no estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A conquista coroou a melhor campanha do LEC ao longo de toda a competição e o ótimo trabalho do técnico Silvinho Canuto. Nomes como Maltos, Luan, Danilo, Vitinho e Juan certamente estarão no elenco principal em 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Londrina está também na final do Paranaense sub-17 contra o Atlhetico. O primeiro jogo acontece sábado (23), no CT da SM Sports, e a volta será disputada em Curitiba. O time comandado pelo ex-centroavante Brandão eliminou o Paraná na semifinal.


PSTC bateu o Paraná Clube e comemorou o título do Estadual sub-15
PSTC bateu o Paraná Clube e comemorou o título do Estadual sub-15

Para fechar a trinca do futebol londrinense, o Pstc mostrou mais uma vez o seu ótimo trabalho de formação e garantiu o título do Estadual sub-15. De volta a elite do futebol paranaense na próxima temporada com o time principal, o Pstc venceu, nos pênaltis, o Paraná Clube na decisão. O Pstc é dirigido pelo técnico Cambé, ex-lateral-direito do Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade