Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
0 a 0 com o Toledo

Londrina Empate Clube

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
21 abr 2021 às 18:07
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina foi o mesmo dos jogos anteriores. E o resultado não poderia ser diferente das cinco rodadas anteriores. O 0 a 0 com o Toledo foi o sexto empate do Tubarão no Paranaense. Na verdade, pelo futebol apresentado no estádio do Café, ninguém merecia ganhar mesmo e muito menos alguém fazer gol.

O Toledo, que apanhou de 5 a 1 do Coritiba não última rodada, veio para não perder. E não se incomodou em colocar todo mundo na defesa e pouco avançou para o campo de ataque. Cabia ao Londrina tomar as rédeas da partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o time não teve inspiração e nem criatividade. Foi lento na transição e teve nenhuma profundidade. Insistiu em jogar pelo meio e não criou nada. Adenílson e Lucas Costa foram os dois únicos que tentaram alguma coisa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O time teve um pouco mais de volume no segundo tempo, mas errou tudo no último passe e na hora de finalizar para o gol. Nos últimos 20 minutos, Roberto Fonseca deixou o time com quatro atacantes: Carlos Henrique, Safira, Geronimo e Thiago Henrique. Em vão. O LEC foi um amontoado em campo e poderia jogar mais duas horas que não faria o gol.

O Londrina já fez mais da metade dos seus jogos na primeira fase e nas últimas cinco rodadas vai enfrentar quatro adversários difíceis: Athletico, Coritiba, Operário e FC Cascavel. A margem de erro não existe mais. O problema é que as carências técnicas deste elenco é muito maior do que a gente imaginava.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade