Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Londrina estreia com futebol ruim no Paranaense

11 mar 2021 às 18:43
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A estreia do Londrina no Paranaense só não foi pior porque Carlos Henrique conseguiu empatar aos 51 minutos, no último lance do jogo, disputado no estádio dos Pássaros, em Arapongas. No fim, o 1 a 1 com o Maringá, acabou sendo comemorado por todos no clube.

A verdade é que o resultado mais justo era um 0 a 0 de tanto que os times maltrataram a bola. Futebol muito ruim e pobre. O Maringá se arrastou fisicamente durante todo o segundo tempo. O time da Cidade Canção parou o jogo pelo menos cinco vezes para que os seus atletas fossem atendidos com câimbras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo assim abriu o placar aos 37 minutos. O goleiro Dalton cometeu pênalti em Mirandinha e Bassani cobrou bem para fazer 1 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Londrina só despertou após tomar o gol e criou três chances em sequência. Primeiro Danilo fez grande jogada individual e quase marcou. Após escanteio, Carlos Henrique perdeu gol feito ao cabecear na trave. O atacante se redimiu, após bate e rebate na área, Bianqui pegou a sobra cruzou e Carlos Henrique escorou para o gol.


O LEC teve muitas dificuldades ao longo do jogo todo e poucas vezes controlou a partida. Mesmo sendo muito limitado tecnicamente, o Maringá assustou nos contra-ataques. Adenílson esteve pouco inspirado e desperdiçou três chances de bola parada no primeiro tempo.

Silvinho Canuto fez cinco alterações no segundo tempo, mas pouco efeito surtiu. É só a estreia e o time pode evoluir. E terá mesmo porque a primeira impressão não foi boa. Só passa uma sensação diferente porque se salvou da derrota no apagar das luzes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade