Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina faz a trinca no Café

17 set 2020 às 21:13
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O futebol não agradou, mas valeu por mais uma vitória. O Londrina ganhou no sufoco do São José por 1 a 0 e chegou a sua terceira vitória consecutiva no estádio do Café. O gol saiu aos 44 minutos do segundo tempo depois que Danilo sofreu pênalti e Adenílson cobrou bem para deixar o LEC no G4, com 11 pontos.

O LEC até começou bem com a velocidade de Victor Daniel e Igor Paixão. Mas o time logo não conseguiu sair mais da marcação do São José e criou pouco. Com Adenílson e Matheus Bianqui discretos, o Alviceleste quase não chegou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A única finalização na direção do gol foi de Victor Daniel, aos 35 minutos do primeiro tempo. Vitinho foi o que mais tentou e incomodou a defesa adversária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Apesar das cinco alterações no segundo tempo, o time caiu ainda mais de produção e viu o São José ser melhor em campo. O centroavante Gonzalo perdeu a melhor chance ao finalizar para fora de dentro da pequena área.


Se faltou bola, não faltou vontade, disposição e o LEC acreditou até o fim. E na série C isso as vezes vale muito. Outro ponto importante da vitória foi a força que o time está mostrando no Café. São dez pontos conquistados em quatro jogos. Ganhar em casa é fundamental nesta competição.

Ao torcedor, não adianta esperar grandes atuações e jogos agradáveis. Raramente isso vai acontecer. Então comemore mais uma vitória, a entrada no G4 e torça para que o time melhore para o sofrimento não ser tão grande.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade