Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina fez bem o seu dever na estreia do Paranaense

19 jan 2020 às 19:15
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina sofreu bastante, pelo lado físico, pelo pouco tempo de treinamento e pelo bom futebol do Pstc. Tudo isso era previsível e esperado. Mas tudo ficou em segundo plano pela vitória conquistada nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo.

O empate seria o resultado mais justo, mas o LEC foi recompensado por buscar o resultado até o final e, por isso, o 2 a 1 foi muito comemorado. "O empate já seria um resultado ótimo para nós", afirmou o técnico Alemão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida foi bastante movimentada no primeiro tempo, apesar do forte calor. O Pstc dominou as ações e o Londrina só conseguiu atacar aos 15 minutos. E o gol saiu justamente no primeiro ataque. Lindo passe de Uelber e ótima finalização de Matheus Bianqui, no ângulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


No lance seguinte, o zagueiro Augusto vacilou e tocou a mão na bola dentro da área. Pênalti bem marcado e mal cobrado pelo atacante Gerônimo, o melhor do time de Cornélio Procópio em campo. Matheus Albino salvou o empate.

Publicidade


Mas os visitantes continuaram melhor e empataram aos 38 em um golaço de Gerônimo, que acertou o ângulo de Albino e se redimiu da penalidade desperdiçada.


No segundo tempo, o jogo caiu muito de ritmo e se arrastou até o final. Nem as alterações dos dois treinadores fizeram o jogo melhorar. O Pstc teve uma chance clara, quando Matheus Albino saiu jogando errando e Leandro perdeu gol feito.


O Londrina teve dois bons momentos. O primeiro com Danilo, que cabeceou para fora, após cruzamento de Victor Luiz. No fim, Danilo cruzou e o baixinho Igor Paixão, que havia entrado no segundo tempo, marcou de cabeça o gol da vitória. Primeiro gol como profissional do atacante, emprestado pelo Coritiba.

Mais do que jogar bem em uma estreia, o mais importante é vencer. E o Londrina fez bem o seu dever no início da temporada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade