28/02/20
32º/19ºLONDRINA
Lucio Flávio
Lucio Flávio
29/01/2020 - 20:43
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina fez a sua melhor apresentação no Paranaense e se reabilitou em grande estilo da goleada sofrida diante do Athletico. Os 3 a 1 sobre o Toledo, no estádio 14 de Dezembro, recuperam a confiança do time, que chega cheio de moral para o confronto contra o Coritiba, no domingo.

Os três atacantes se destacaram na terceira vitória alviceleste no Estadual. Marcelinho foi o melhor em campo e fez o primeiro gol logos aos 20 segundos. Uelber não brilhou, mas novamente foi importante taticamente e ainda fez o segundo gol.

Já Miullen não deixou a sua marca porque faltou capricho dele em dois lances claros no segundo tempo. Mas fez ótimo primeiro tempo e teve participação fundamental nos dois primeiros gols.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube - Marcelinho fez o primeiro gol do LEC e foi um dos destaques em Toledo
Marcelinho fez o primeiro gol do LEC e foi um dos destaques em Toledo


Alemão mudou o time em três posições - uma por obrigação e duas por opção. Willian Correia, Igor Miranda e Anderson Carvalho não decepcionaram e mostraram que são boas opções neste momento da temporada.

O Londrina controlou bem a partida após fazer o terceiro gol logo no começo do segundo tempo com o zagueiro Augusto. Teve chances, inclusive, para ampliar no contra-ataque.

Apesar da vitória ter sido justa e merecida, o LEC passou sufoco nos 20 minutos finais, quando Alemão optou por colocar um terceiro zagueiro - o garoto Zé Pedro.

O Toledo cresceu, pressionou e teve chances até de empatar. Matheus Albino brilhou com três defesas e ainda viu uma bola explodir na trave no final. A sorte, muitas vezes, caminha junto com a competência.

A vitória já em sim é importante pelos pontos na tabela, mas neste caso vale muito mais do que isso, além de quebrar um tabu de quatro anos sem vencer o Toledo. Mostra que a goleada na Arena pode ter sido um tropeço no caminho, traz de volta a confiança ao elenco e ao treinador e enche de moral o time para pegar o Coxa.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE