21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
17/04/2020 - 13:49
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina já recebeu a ajuda financeira oferecida pela CBF para clubes das séries C e D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente Felipe Prochet, os R$ 200 mil foram depositados na conta do Alviceleste na última quarta-feira (15).



Na semana passada, a CBF anunciou um pacote total de R$ 19 milhões para auxilar clubes neste momento de paralisação, em razão da pandemia do coronavírus. A ajuda atinge também equipes do futebol feminino, além das federações estaduais.


Felipe Prochet informou que este dinheiro é exclusivo para auxiliar os clubes com pagamento da folha salarial, férias e despesas trabalhistas neste momento de inatividade. Por isso, o recurso será utilizado imediatamente pelo LEC.
COMENTÁRIOS
Ainda tem Sérgio Malucelli na parada?
Será que o Sérgio Malucelli não vai querer receber a grana também? Olha que vergonha.
(3) (1) - 17/04/20 14:07:06
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados