26/11/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
09/06/2020 - 15:36
Imprimir Comunicar erro mais opções
Após o sucesso do primeiro lote, o Londrina lança a segunda etapa do seu kit personalizado com máscaras. A arrecadação com as vendas será destinada a três instituições de caridade da cidade.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


Como não primeira remessa - foram vendidas mil unidades -, o kit com três máscaras do tamanho pequeno ou grande custará R$ 5 ou um quilo de alimento não perecível. Cada kit contará com três máscaras personalizadas com o escudo do Londrina Esporte Clube e as listras verticais em azul e branco.

Com os valores e alimentos arrecadados, o Londrina irá ajudar o NUSELON (Núcleo Social Evangélico de Londrina), APAE Londrina e o Centro Saúde Especial Getexcel. Nesta nova ação, o LEC conta com o apoio da Karilu Sports, Unimed Londrina e Ipeddia.

A venda dos kits será feita exclusivamente nesta quarta-feira (10), no estádio VGD, das 8h30 às 13h. Haverá um limite de dois kits por CPF.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados