08/05/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
03/05/2021 - 20:29
Imprimir Comunicar erro mais opções
Gabriela Sávio/ Cascavel CR Oficial
Gabriela Sávio/ Cascavel CR Oficial


O Londrina tinha obrigação de vencer o Cascavel CR nesta segunda-feira (3), no estádio Olímpico. Primeiro para sair do buraco do Paranaense e também pela fragilidade do rival.

E o Tubarão fez o seu dever e, em alto estilo. Os 4 a 0 ainda ficaram barato para o time da casa. O LEC sobrou tecnicamente e fisicamente. Com capricho, a goleada poderia ser maior. O Cascavel CR, com todo respeito, é quase um amador e vai ser rebaixado.

O Londrina não tem nada a ver com isso e fez o que precisava. Grande jogo do lateral-esquerdo Luiz Henrique, assim como Douglas Santos, que fez um golaço. Salatiel deixou ótima impressão com um belo gol e boas participações, como no passe para Safira, que sofreu pênalti. Além da penalidade, Safira ainda fez o quarto e se tornou o artilheiro do LEC no Paranaense, com quatro gols.

Claro que não dá para tirar muitas conclusões em razão da ruindade do adversário, mas é uma vitória que alivia a pressão, tira o time da zona do rebaixamento, coloca no G8 e aumenta a confiança e a motivação para os três últimos jogos, que serão decisivos e muito mais difíceis do que o desta noite.

Pelo menos o torcedor alviceleste vai passar uma noite de felicidade. Até porque a última vez que o Londrina havia vencido de 4 a 0 tinha sido no Paranaense de 2016 nos 4 a 0 sobre o J. Malucelli. Então, comemore porque a próxima goleada pode demorar mais cinco anos para acontecer.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados