Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Londrina luta muito e tem que comemorar o empate

17 jun 2021 às 21:23
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina segue sem vencer na série B, próximo da zona do rebaixamento e ainda mostrando muitas deficiências. Não se pode reclamar de falta de luta e entrega. Foi desta forma que o time evitou a derrota para o Botafogo na noite de quinta-feira (17), no estádio do Café.

O 2 a 2 repete o resultado do último encontro das equipes em 2003 e foi pior para o time carioca do que para o Londrina. O Tubarão esteve duas vezes atrás do placar, viu um adversário ser melhor e mais perigoso e, por isso, o ponto conquistado é para ser comemorado, até porque o empate veio aos 42 minutos com Júnior Pirambu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Até por ter feito um gol logo cedo, o Botafogo se acomodou no primeiro tempo após o bom centroavante Rafael Navarro marcar de ombro aos oito minutos. O time carioca se fechou bem e o Londrina não teve nenhuma inspiração e criatividade ofensiva. O jogo ficou bem chato na primeira etapa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Assim como havia sido contra o Coritiba, o LEC voltou melhor no segundo tempo com as entradas de Tárik e Caprini nos lugares de Marcelo Freitas e Safira. O time adiantou a marcação e passou a pressionar. O empate veio aos nove minutos. Ricardo Luz cobrou escanteio e Tárik marcou de cabeça.

Publicidade


O jogo melhorou. Ficou aberto, mais veloz e com muitas chances de lado a lado. O Tubarão se atirou ao ataque e deixou espaços na defesa. O Botafogo quase marcou por três vezes. Aos 26, o Londrina errou na saída de bola e Marco Antônio serviu Luís Oyama para deixar o Glorioso na frente de novo.


O LEC sentiu o gol, mas não se entregou. Aos 41, Júnior Pirambu quase empatou de cabeça. Douglas Borges salvou. No lance seguinte, Adenílson arriscou de fora da área e Pirambu marcou no rebote. Caprini ainda teve uma chance para virar e Rafael Moura, o He-Man, perdeu gol incrível no último lance.

Jogo movimentado e o resultado foi justo. Melhor para o Londrina, que tem como grande missão conseguir jogar com o mesmo padrão os 90 minutos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade