Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Londrina perde para um time que vai brigar pelo acesso

30 jun 2021 às 21:22
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A qualidade do elenco do Avaí fez a diferença no estádio do Café e o Londrina perdeu por 3 a 1 para um time melhor e que vai brigar pelo acesso na série B. O Tubarão segue sem vencer em casa e perto dos últimos colocados do Brasileiro.

Os dois treinadores fizeram cinco alterações no jogo. Enquanto Roberto Fonseca colocou em campo Júnior Pirambu, Douglas Santos, Danilo, Juan Matos e Pedro Cacho, Claudinei Oliveira tirou do banco Bruno Silva, Valdívia e Copete, só para citar três mudanças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Junto com os laterais Edílson e Diego Renan, o Avaí jogou a metade final da partida com cinco jogadores que recentemente estavam na série A. Na primeira jogada, aos 29 do segundo tempo, Copete arrancou pela direita e serviu Valdívia para fazer o terceiro e matar o jogo. Edílson já tinha feito um grande cruzamento para o segundo gol, marcado pelo zagueiro Alan Costa, aos 42 do primeiro tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A tônica do LEC tem sido começar o jogo mal e sair atrás do placar. Não foi diferente. Jonathan fez 1 a 0 logo aos seis minutos, após se desvencilhar da marcação de Luiz Henrique e Augusto. Foi o sexto jogo que o Tubarão saiu atrás do placar e dos nove gols sofridos, sete foram no primeiro tempo.


Como tem sido também, o Londrina reagiu na volta do intervalo e descontou com Marcelo Freitas, que fez um golaço aos seis minutos. Não faltou vontade e determinação do time. O LEC criou chances para entrar no jogo novamente, mas esbarrou na falta de pontaria.

Resultado justo para um time que vai brigar pelo acesso diante de outro, a não ser que o elenco seja qualificado, vai lutar para permanecer na série B. Tudo normal, então.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade