O Londrina fez um jogo muito ruim no empate em 0 a 0 com o Águia Negra em Rio Brilhante. Faltou inspiração, criatividade, poder de finalização. Jogadores e o técnico Cláudio Tencati reconheceram o mal futebol e que o time precisa evoluir até a estreia.
O principal problema enfrentado mais uma vez foi a falta de um organizador. Celsinho apareceu pouco no jogo até em virtude do posicionamento muito a frente. Germano e Bruno foram bem marcados e não conseguiram jogar. Tiago Primão que está vindo do Coritiba pode ser um jogador para resolver este problema.
Os laterais apareceram pouco novamente. Régis foi muito mal. Fez apenas uma jogada ofensiva e deu muito espaço na defesa. Diogo Roque errou muitos passes e esteve longe do seu melhor futebol.
Os atacantes sofreram pelas poucas bolas que chegaram com qualidade e quando as chances apareceram Neílson e Weverton desperdiçaram boas oportunidades.
As entradas de Alexandre Oliveira, Dirceu e Primäo devem melhorar a qualidade do time. Mas só isso não será suficiente. O Londrina precisa melhorar como equipe. Na marcação, na criação e na finalização.
Tencati terá muito trabalho pelo frente. E agora faltam apenas 13 dias para a estreia. O tempo dirá se será suficiente.