"Se cada londrinense marcasse três timemania com o Londrina como o clube do coração por ano estaríamos em uma situação confortável e recebendo muito mais do que ganhamos hoje".
A frase do presidente Felipe Prochet resume o objetivo de uma campanha que o LEC lançou nesta terça-feira em parceria com a rede lotérica.
O Londrina hoje é 26º colocado entre os 80 clubes participantes. No acumulado do ano, tem 1,1 milhão de apostas e recebe R$ 60 mil mensais. Se entrar no grupo dos 20 primeiros, o valor sobe para R$ 200 mil, em média.
O 20º colocado é o ABC de Natal, com 1,5 milhão de apostas. "Se conseguirmos entre 1,5 milhão e 2 milhões de apostas ficamos tranquilamente entre os 20 primeiros", afirmou Prochet.
Todo o dinheiro repassado pela Timemania é revertido, automaticamente, para pagar dívidas federais. A projeção do Londrina é que com este valor maior, em menos de um ano o passivo estaria quitado. A partir daí, o dinheiro entraria integralmente nos cofres do clube.
"A Timemania é hoje a nossa maior receita e temos que apostar neste crescimento".
A promoção "Não fique só na torcida" foi lançada, em um primeiro momento, com prazo de um mês. Mas, o objetivo é que esta parceria com as lotéricas seja constante e com prazo indeterminado.
Todas as lotéricas terão urnas onde os apostadores vão depositar cupons e concorrer a quatro kits, com uma camisa oficial e um par de ingressos para o jogo contra o Avaí, no estádio do Café. O sorteio será no dia 18 de novembro, no VGD.
Esta promoção todo londrinense pode participar e, certamente, estará colaborando para o futuro do alviceleste. Uma aposta da Timemania custa apenas R$ 2.