21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
16/08/2020 - 17:09
Imprimir Comunicar erro mais opções
O primeiro tempo do Londrina não tem o que comentar. Com exceção dos dois erros individuais do zagueiro Marcondes, que resultaram nos dois gols do centroavante Fernandinho, o primeiro de pênalti e o segundo tocando na saída de Dalton, o time não fez nada.

Assim como na estreia, o LEC teve muitas dificuldades ofensivas e não chutou sequer uma bola no gol. O Ypiranga jogou com liberdade e construiu o placar de 2 a 0 com tranquilidade.

No segundo tempo o Alviceleste voltou com outra postura. Matheus Bianqui e Edrean entraram no intervalo nos lugares de Luan e Ruster Santos e deram outra cara ao time.

Tanto é que com seis minutos, Edrean finalizou pela primeira vez no gol dos gaúchos. O LEC foi encurralando o adversário, com volume de jogo, finalizações e escanteios.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


E foi em um escanteio da direita que saiu o gol do Tubarão. Fábio Matos cobrou e Marcondes testou no ângulo, aos 26 minutos. Conseguiu se redimir um pouco dos erros da primeira etapa.

Entraram ainda Uelber e Caio Bacarin. Com isso, Raí Ramos voltou para a lateral-direita e Pastor foi jogar de ponta. E por este lado o Londrina encurralou o adversário e criou chances para pelo menos empatar.

O Ypiranga valorizou cada jogada para parar o jogo e ganhar tempo. Não faltou vontade e nem determinação para o LEC no segundo tempo. Mas futebol são 90 minutos e quem joga só um tempo sempre corre riscos. O LEC reagiu, mas reagiu tarde e segue sem vencer na série C depois dos 2 a 1 em Erechim.

Agora já são oito jogos sem ganhar na temporada. O time tem espaço para crescer de produção, mas precisa evoluir rápido porque a competição é curta. O LEC vai dormir com apenas um ponto e na oitava colocação do grupo após duas rodadas.
COMENTÁRIOS
ALBERTO MELHADO RUIZ
PARECE QUE O MALUCELI SAIU POR AI CATANDO JOGADOR DESEMPREGADO. é TORCER PRA NÃO CAIR.O QUE FIZERAM COM O LONDRINA, DÁ PENA. E SAUDADES DE VER OS JOGOS DA SERIE B QUANDO O LEC CHEGOU A LIDERAR.DAI O MALUCELI RESOLVEU DISSOLVER LO TIME E DEU NO QUE DEU.
(6) - 17/08/20 12:46:36
Sérgio Maluquete não ia embora?
Estamos diante do fracassado hospital de jogadores desempregados cujos agentes pagam para vir se recuperarem no SM Center Care. Não é possível levar a sério um projeto de time sem esforço algum, sem raça, sem paixão pelo que fazem. Em época de 600 reais de abono para coronavirus estamos diante de gente que se diz profissional.coitado do Alemão, do CNPJ do Londrina e da torcida. Coitados são os meninos da base alçados a um time de pernas de pau. Tenho dó. Agora não era hora do Sérgio Malucelli ir embora antes do mal maior que é nos deixar na Série D?
(7) - 17/08/20 11:06:50
João Paulo da silva
Time muito fraco jogadores sem raça jogador sem compromisso com o clube pois vem de graça jogar aqui só para entrar em forma este Caíque Valdivia se fosse bom ficaria no juventude estava a um ano sem jogar o tal de Edrean no kot9 clube era o sexto reserva lá jogou 2 vezes para ser ruim tem que melhorar O goleiro e mão de alface o reserva é muito melhor não se engane este time é para permanecer na série c não sobe nunca fisicamente está com os mesmos erros do ano passado tem vários jogadores do Londrina já não vinham jogando a muito tempo.
(8) - 16/08/20 23:44:45
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados