Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina responde por nova denúncia no STJD

16 dez 2014 às 11:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina foi denunciado mais uma vez pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF pela confusão na partida contra o Brasil de Pelotas, no dia 1º de novembro, no estádio do Café.

O Lec foi denunciado nos artigos 213 (arremesso de objeto) e 191 (dar condição legal de jogo) por um princípio de incêndio no lado oposto dos vestiários. Se punido, o Londrina pode ser multado em até R$ 100 mil. Dificilmente vai perder mais mandos de campo. O caso será apreciado pela 4ª Comissão Disciplinar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral Diego Prates foi denunciado no artigo 254-A (agressão física) e pode ser punido com a suspensão de 4 a 12 partidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Foram denunciados ainda o ex-gerente de futebol, Alex Brasil, nos artigos 254-A, 257 (provocar rixa) e 258 (incitar o ódio e a violência) e o massagista Chimbica, nos artigos 254-A e 257.


Em relação ao recurso do clube no Pleno do STJD, sobre as perdas dos quatro mandos de jogos na primeira denúncia, o pedido não entrou na pauta do último julgamento do Pleno marcado para esta quinta-feira.

Com isso, o recurso será julgado apenas na volta das reuniões do Pleno, em fevereiro de 2015. Diante deste quadro, o Londrina, provavelmente, vai cumprir a penas nos jogos da Copa do Brasil, se o recurso não foi apreciado antes do início da competição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo