Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Londrina segue devendo no Paranaense

17 mar 2021 às 18:26
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina segue sem vencer e devendo um bom futebol no Paranaense. O 1 a 1 com o Azuriz, em Arapongas, mostrou mais uma vez um time bastante desarrumado e com pouca inspiração e qualidade ofensiva. É só o início e tem muito gente ainda para entrar no time, mas o início de temporada do Tubarão é decepcionante.

"Abdicamos de ficar com a bola no segundo tempo e sofremos uma pressão". A definição do zagueiro Marcondes revela fielmente as dificuldades do Alviceleste no jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se o primeiro tempo foi equilibrado, o Londrina só não perdeu graças ao goleiro Dalton, que fez três grandes defesas. No seu pior momento no jogo, o LEC abriu o placar. Aos 37, após cobrança de escanteio de Adenílson, Safira aproveitou a sobra na segunda trave e bateu cruzado. Gol do camisa nove no dia em que completou 26 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Mas Safira teve que sair logo no início do segundo tempo, machucado. Carlos Henrique entrou no seu lugar e pouco fez também em campo. O Azuriz se mostrou sempre mais organizado e as alterações do técnico Silvinho Canuto foram trazendo o time para trás.


O castigo veio aos 35, após pênalti de Luiz Henrique em Hayner. Para mim, o lance foi bem duvidoso, mas vale ressaltar que nenhum jogador do Londrina reclamou da marcação. Vieira bateu bem e empatou. Segundo empate seguido com dois gols de pênalti.

"Não é sempre que vamos jogar bem, mas temos que encontrar uma forma de ganhar", disse Silvinho Canuto ao final do jogo. A realidade até agora é que o Londrina não jogou nada em duas partidas e também não ganhou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade