Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina só conquistou 26% dos pontos no último ano

18 ago 2020 às 18:49
Na série C, em duas rodadas, o LEC ainda não venceu e é apenas o oitavo colocado do grupo B - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vida do Londrina não tem sido fácil desde a última temporada e o clube se acostumou a perder nos últimos meses. Levantamento do Blog Londrinense mostra que o LEC só conquistou um quarto dos pontos disputados no último ano.

Entre o dia 2 de agosto de 2019 e 16 de agosto deste ano - dia em que o Alviceleste perdeu para o Ypiranga pela série C por 2 a 1 -, o clube disputou 41 partidas, entre jogos da série B, Paranaense e Copa do Brasil, além da série C.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foram apenas oito vitórias, com nove empates e 24 derrotas. Dos 123 pontos disputados, o Tubarão conquistou apenas 33, ou 26,8%. O time ainda sofreu 66 gols e marcou somente 37.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Neste período, passaram pelo comando do LEC os técnicos Alemão, Mazola Júnior, Claudio Tencati e Silvinho Canuto. Quem mais dirigiu foi Alemão. Em 20 jogos, colecionou quatro vitórias, sete empates e nove derrotas. Aproveitamento de 31%.


Atualmente o Londrina vive um jejum de oito jogos sem vitória. O último trunfo do Tubarão foi no dia 16 de fevereiro quando venceu o União, em Francisco Beltrão, por 1 a 0, pelo Campeonato Paranaense.

De lá para cá, foram quatro empates e quatro derrotas. Que o Londrina reverta rapidamente este quadro porque no futebol ninguém pode achar normal e se acostumar a perder.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade