21/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
18/08/2020 - 18:40
Imprimir Comunicar erro mais opções
A vida do Londrina não tem sido fácil desde a última temporada e o clube se acostumou a perder nos últimos meses. Levantamento do Blog Londrinense mostra que o LEC só conquistou um quarto dos pontos disputados no último ano.

Entre o dia 2 de agosto de 2019 e 16 de agosto deste ano - dia em que o Alviceleste perdeu para o Ypiranga pela série C por 2 a 1 -, o clube disputou 41 partidas, entre jogos da série B, Paranaense e Copa do Brasil, além da série C.

Foram apenas oito vitórias, com nove empates e 24 derrotas. Dos 123 pontos disputados, o Tubarão conquistou apenas 33, ou 26,8%. O time ainda sofreu 66 gols e marcou somente 37.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube - Na série C, em duas rodadas, o LEC ainda não venceu e é apenas o oitavo colocado do grupo B
Na série C, em duas rodadas, o LEC ainda não venceu e é apenas o oitavo colocado do grupo B


Neste período, passaram pelo comando do LEC os técnicos Alemão, Mazola Júnior, Claudio Tencati e Silvinho Canuto. Quem mais dirigiu foi Alemão. Em 20 jogos, colecionou quatro vitórias, sete empates e nove derrotas. Aproveitamento de 31%.

Atualmente o Londrina vive um jejum de oito jogos sem vitória. O último trunfo do Tubarão foi no dia 16 de fevereiro quando venceu o União, em Francisco Beltrão, por 1 a 0, pelo Campeonato Paranaense.

De lá para cá, foram quatro empates e quatro derrotas. Que o Londrina reverta rapidamente este quadro porque no futebol ninguém pode achar normal e se acostumar a perder.
COMENTÁRIOS
Caia fora Maluqueti
Olha aí. Já deu o que tinha que dar a parceria que não houve. No Flamengo jogou Matheuzinho cria do Londrina e vendido pelo Sérgio Malucelli. Só renovou a maneira de perdermos ... sem os pequenos e jovens revelados. Caia fora o quanto antes. E deixe o Londrina em paz.
(9) - 23/08/20 14:29:51
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados