26/02/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
26/12/2020 - 18:09
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina foi melhor na maior parte do jogo e não merecia sair do Mangueirão com uma derrota. O time teve forças para superar os erros individuais e buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0. No entanto, um gol aos 49 minutos do segundo tempo decretou a vitória do Paysandu por 3 a 2 e a primeira derrota do LEC no quadrangular decisivo da série C.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


O LEC dominou o primeiro tempo, criou duas ótimas oportunidades de gol, tem o direito de reclamar de um pênalti em Matheus Bianqui, mas voltou a cometer erros individuais e foi castigado no fim. Gedeílson vacilou, Alex Maranhão cruzou e Nicolas ganhou fácil de Jeferson na bola aérea para fazer 1 a 0, aos 44 minutos.

O segundo tempo começou com o Papão querendo resolver o jogo. Aos três minutos, Vitor Feijão perdeu gol feito e acertou a trave. Aos cinco, escanteio da direita e Nicolas, o Cavani da Amazônia, fez mais um de cabeça, desta vez em cima de Marcondes.

O Alviceleste sentiu o golpe e Alemão mexeu mandando a campo Igor Paixão, Victor Daniel, Carlos Henrique e Celsinho. Na primeira jogada, Victor Daniel fez lindo lance e serviu a Carlos Henrique, que descontou aos 22. CH quebrou um jejum de nove jogos sem marcar.

O LEC cresceu no jogo e chegou ao empate aos 33, após Celsinho sofrer e cobrar bem o pênalti. Terceiro jogo que Celsinho entra no decorrer da partida e tem participação decisiva.

A partida ficou mais para o Londrina, mas o time também não quis se expor muito no final, satisfeito com o empate. No fim, o 2 a 2 seria o mais justo, mas Matheus Anderson acertou um chute do meio da rua e decretou a vitória de 3 a 2 do Paysandu. Agora ganhar os dois próximos jogos no Café contra o mesmo Paysandu e o Ypiranga passar a ser obrigatórios para o Tubarão.
COMENTÁRIOS
Alviceleste Paranaense
Acho difícil o Londrina vencer o Paysandu, eles são muito bons fora de casa, é o segundo melhor visitante.
(1) - 29/12/20 20:20:03
FRANCO ALVES SERIO
Sou londrina...mas acho que o papão ganha fácil aqui na segunda partida...esse time do Pará é muito bom..... aqui vai ser LEC 0 x 2 PAPÃO
(2) - 28/12/20 18:41:42
Laercio Neres Monteiro
Muitos vão criticar o Lec , mas isso foi falha tudo bem mas temos chance ainda ,vamos confiar.
(1) - 27/12/20 17:38:14
Vindo a serie C de novo
Este goleiro aue o Sérgio Maluqueti trouxe de Paranaguá é um absurdo. Frangueiro e que quer posar para foto. Terceiro gol foi frango. Vai embora Maluquete?
(1) - 27/12/20 10:20:40
joao
Tem que levar dois gols em todos os jogos para depois começar a jogar? Mas não é em todo jogo que o adversário vai ter três expulsos né, jogando onze contra onze fica mais difícil virar um jogo né.
(7) (3) - 26/12/20 19:51:24
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados