Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina terá quatro novidades e duas estreias em Salvador

16 abr 2019 às 16:46
Zagueiro Wallace fará sua estreia no LEC em Salvador - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico Roberto Fonseca fechou todos os treinos da semana e não revelou a formação do Londrina para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira (18). Porém, de acordo com o trabalho desta terça-feira (16), o time terá quatro modificações para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

As novidades serão as estreias do zagueiro Wallace, no lugar de Silvio, e do lateral-esquerdo Neuton, no lugar de Felipe Vieira. No ataque, já era esperado, o time terá Paulinho Moccelin e Dagoberto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do pouco tempo de trabalho e da chegada recente dos reforços, as escolhas de Roberto Fonseca se baseiam na tentativa de fortalecer o sistema defensivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Wallace é mais alto que Silvio e a bola aérea é uma arma muito forte do Bahia, sobretudo com as chegadas na área dos zagueiros Ernando e Lucas Fonseca. O centroavante Gilberto, que atualmente é reserva, também é bom nas bolas por cima.

Publicidade


Neuton tem características de mais marcação que Felipe Vieira. E o Londrina vai precisar se resguardar pelos lados, já que os três atacantes do Tricolor baiano - Arthur, Arthur Caique e Rogério - são muito velozes. E o LEC conhece bem o potencial da dupla de Arthurs.


A escolha por Paulinho Moccelin também reforça a recomposição defensiva. O atacante ganhou muitos pontos com Fonseca após a ótima série B em 2018. Com Moccelin em campo, Fonseca também dá mais liberdade para os três jogadores mais talentosos do time se preocuparam mais em jogarem do que marcarem.

Um bom jogo e um bom resultado na Arena Fonte Nova depende muito da força e equilíbrio defensivo e dá inspiração de Luquinha, Anderson Oliveira e Dagoberto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade