05/03/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
26/12/2019 - 14:19
Imprimir Comunicar erro mais opções
A falta de interesse dos canais de Tv aberta pelo Campeonato Paranaense de 2020, abriu uma nova possibilidade para o Estadual. A competição será transmitida pela DAZN, plataforma de streaming, o que vai garantir mais jogos transmitidos ao vivo.

A mudança foi boa para o Londrina. O Aviceleste terá todos os 11 jogos da primeira fase transmitidos. Situação que na TV aberta jamais aconteceria. Além do LEC, o trio de ferro (Atlhetico, Coritiba e Paraná) também terão todas as partidas transmitidas. Em seguida, aparece o Operário com seis transmissões.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


A DAZN vai transmitir 54 dos 80 jogos do Paranaense. Em algumas rodadas serão até cinco partidas transmitidss. O canal de streaming promete muita interação com os clubes e os torcedores. A DAZN já é uma referência em transmissões esportivas, sobretudo o futebol. O canal tem os direitos de competições como a Copa Sul-Americana, série C do Brasileiro, além dos campeonatos Italiano, Francês e Premier League.

O Paranaense será a primeira competição estadual transmitidas pela DAZN. O plano para acompanhar os jogos do Paranaense vai custar R$ 19,90 por mês. Cada um dos 12 clubes do Estadual irá receber de cota pelas transmissões R$ 370 mil.

A estreia do Londrina no Paranaense acontecerá no dia 19 de janeiro contra o PSTC, às 16h, no estádio do Café.

COMENTÁRIOS
Andriak Constantino
Muito bom! Se essa iniciativa for mantida em todos os próximos campeonatos paranaenses, não teremos mais que nos preocupar com a má vontade das emissoras abertas.
(10) - 26/12/19 23:03:40
Clóvis Antônio Vanzela
Achei formidável
(10) - 26/12/19 19:18:42
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados