Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina vence no Café e mantém 100%

04 fev 2015 às 22:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em um campeonato curto e equilibrado perder pontos em casa pode ser fatal. O Londrina não deu espaço para a zebra e venceu nesta quarta o Nacional por 1 a 0 no estádio do Café.

Com isso, o alviceleste soma seis pontos em dois jogos em casa e divide a liderança do Paranaense com o J. Malucelli e Coritiba. No saldo de gols, o Jotinha é o primeiro colocado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida foi tão difícil como a grande maioria dos confrontos contra o time de Rolândia. O Nacional marcou muito e, em certos momentos, até exagerou na catimba e nas faltas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Mas, a vitória foi justíssima. Tecnicamente a diferença entre os times é grande. E o Londrina criou e desperdiçou muitos gols. O goleiro Alex fez grandes defesas e foi o melhor jogador do Nacional em campo.

Publicidade


O gol da vitória veio aos 18 do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta de Celsinho, Germano marcou de cabeça o seu primeiro gol no seu retorno ao clube.


O volante, que de forma surpreendente chegou a ser vaiado por uma minoria de torcedores mal intencionados no amistoso contra o Cruzeiro por ter defendido o Coritiba na temporada passada, garantiu a vitória e mostrou a sua importância no time.


O meio-campo do Londrina mostrou a sua força e foi decisivo para a vitória. Léo Maringá, o melhor em campo, e Celsinho comandaram o time. Artur foi melhor que na estreia, apesar que Weverton fico devendo um pouco.

O início não poderia ser melhor. Mas, o primeiro grande teste será domingo no Willie Davids. O Maringá está com o Lec entalado na garganta por tudo que aconteceu em 2014. Por isso, a parada será duríssima. Hora do Tubarão mostrar a sua força.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo