As férias dos jogadores do Londrina acabam na segunda-feira. A partir daí, serão 25 dias de trabalho até a estreia no Paranaense, no dia 1º de fevereiro, contra o Foz do Iguaçu, no estádio do Café.
Entre remanescentes, jogadores que voltam de empréstimos, novas contratações e meninos da base o técnico Cláudio Tencati terá a disposição 33 jogadores para o reinício dos trabalhos.
Remanescentes: os goleiros Vítor e Marcelo; os zagueiros Dirceu, Silvio, Mateus, Dipão e Marcondes; os laterais Lucas Ramon, Allan Vieira e Diego Prates; os volantes Diogo Roque, Bídia, Guilherme Amorim e Anderson; os meias Celsinho, Rone Dias, Léo Maringá e Davi Ceará e os atacantes Madson, Hiago e Quirino.
Voltam de empréstimos: Neílson, Weverton e Germano.
Contratações: o meia Fabinho, que veio do Amapá, e o lateral esquerdo Lino e o atacante nigeriano Henry Kanu, que serão apresentados ao longo da próxima semana.
Sobem da base: o goleiro Guilherme, o lateral Raí, os meias Léo e Júlio Pacato e os atacantes Emerson e Peterson.
Jogadores que o Londrina já acertou empréstimos para 2015: atacante Lucas (Fluminense), Maicon e André Lima (Metropolitano), Diego e Rafael Bastos (Nacional), Robinho (J. Malucelli), Ademir (Pelotas), Maicon Silva (Criciúma), Jardiel (Grêmio) e Gilvan (Ceará).
O único que ainda não tem sua situação definida é o atacante Artur, que não fica no Flamengo e, segundo o gestor Sérgio Malucelli, não retorna ao alviceleste. O jogador teria duas propostas para ser negociado.
A partir deste post, este blogueiro entra em férias e retorna no dia 04 de fevereiro. Bom 2015 para todos!