Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Londrina voltou ao patamar pré Márcio Fernandes

08 ago 2021 às 22:11
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina chegou para enfrentar o CRB com uma sequência de quatro jogos sem perder, com a confiança lá em cima, com uma semana cheia de treinos e a expectativa de sair da zona do rebaixamento. Na prática, nada disso funcionou e o CRB venceu fácil por 2 a 0.

A atuação foi a pior sob o comando do técnico Márcio Fernandes e lembrou o Londrina das primeiras rodadas da série B. Um time frágil defensivamente e sem nenhuma inspiração e criatividade ofensiva. Se não fosse as oportunidades incríveis desperdiçadas no segundo tempo, o time alagoano teria conquistado uma goleada elástica no estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O CRB abriu o placar logo aos três minutos, após pênalti de Matheus Bianqui em Jajá. O ótimo argentino Diego Torres bateu bem e fez 1 a 0. No início do segundo tempo, em contra-ataque de almanaque, Jajá, o melhor em campo, ampliou. Torres e Júnior Brandão, duas vezes, com uma bola na trave, e ainda um pênalti chutado para fora, perderam a chance de uma goleada histórica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O jogo mostrou a diferença dos dois times em campo e no campeonato. Enquanto o LEC volta para a penúltima colocação, o CRB dorme no G4, em terceiro lugar.


Márcio Fernandes não foi feliz também nas alterações. Foi conservador na escalação inicial, deixando nomes como Marcelinho, Gegê e Salatiel no banco, e quando mexeu no segundo tempo, o time se perdeu ainda mais.

O LEC continua como o pior mandante da série B e trilhando um caminho muito perigoso no Brasileiro. É o momento de mudar muita coisa no time, para tentar uma mudança de rumo urgente. Porque daqui a pouco pode ser tarde demais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade