Fracassou mais uma tentativa da prefeitura em contratar uma empresa para realizar a recuperação estrutural do estádio do Café.
O prazo para que as interessadas na obra apresentassem suas propostas venceu nesta quinta-feira e, assim como havia acontecido na primeira publicação do edital em 19 de dezembro de 2014, deu deserta.
Com valor máximo estipulado de R$ 187.176,54, a licitação prevê reparos nas torres de iluminação do estádio e também na cobertura das cadeiras cativas.
Cabe agora a FEL e a Secretaria de Obras decidirem se o edital será republicado pela terceira vez com os mesmos parâmetros ou se haverá alterações de valores, prazos e reformas.
Gramado
Foi publicado hoje mais um edital para a troca do gramado do estádio do Café. É uma nova tentativa da administração municipal em resolver o problema que se arrasta há vários anos na principal praça esportiva de Londrina.
O valor máximo previsto na licitação é de R$ 601 mil e o prazo de execução do serviço é de 90 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.
A licitação prevê a troca do gramado e seu entorno, que totalizam 11 mil metros quadrados, além da remoção de toda a vegetação e de 15 centímetros do solo. A empresa vencedora será responsável ainda pela preparação do solo, terraplanagem, plantio e nivelamento do campo.
De acordo com o edital, as empresas interessadas devem apresentar suas propostas até o dia 27 de maio, às 13h, e a reforma deverá começar no dia 03 de novembro.
Será que agora vai?