A alegação da Fundação de Esportes de Londrina de que ficou sabendo do jogo entre Portuguesa e Sport de Campo Mourão somente na sexta-feira após às 16h não convence.
Esta partida estava marcada, pela tabela da terceira divisão, para o dia 06 no Café. E foi transferida para o dia 13 a pedido dos organizadores dos jogos do Palmeiras, entre eles a FEL, para não prejudicar ainda mais o péssimo gramado do Café antes das partidas do Verdão. Todos estavam cientes da mudança.
E alegar que o jogo não poderia acontecer pois não tinha como limpar o estádio no sábado, feriado, mostra a pobreza da cidade e do nosso esporte.
Todo mundo sabe que um jogo como este não leva ninguém ao estádio. No máximo 'meia dúzia' de parentes e amigos do jogadores. Bastaria uma pequena limpeza dos vestiários e o problema estaria resolvido. Falta vontade política e bom senso de quem comanda o esporte.
A Fundação de Esportes tem feito quase nada para melhorar o nosso esporte e trazer eventos para a cidade. E pior do que isso. Parece que se esforça para acabar com o pouco que ainda tem.
É mais uma vergonha nacional do nosso esporte. Pobre esporte de Londrina!