15/12/19
34º/21ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
02/12/2019 - 15:44
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Maringá FC anunciou nesta segunda-feira (2) o seu novo treinador para a temporada de 2020. O ex-atacante Pachequinho vai comandar a equipe da Cidade Canção na Divisão de Acesso do ano que vem. O acordo com o técnico vai até o fim do Estadual do ano que vem. A Divisão de Acesso está prevista para começar em abril de 2020.

Divulgação/MFC
Divulgação/MFC


Junto com Pachequinho, chegarão os auxiliares técnicos Carlos Pacheco e Cláudio Alexandre Oliveira, o treinador de goleiros Higor Felliny, o preparador físico André Souza e o analista de desempenho Matheus Jaime. O Maringá começa a sua preparação para a próxima temporada em fevereiro.

Pachequinho iniciou a carreira de treinador nas categorias de base do Coritiba e dirigiu por algumas vezes o time principal do Coxa, sendo, inclusive, campeão Estadual em 2017. Em 2018, comandou o América (RN) e este ano trabalhou na Anapolina.

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE