Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Meninos brilham e Londrina estreia com vitória na Copa do Brasil

16 mar 2016 às 22:52
Continua depois da publicidade

Foi melhor do que o esperado. Os meninos do Londrina não sentirem a pressão e deram conta do recado na estreia do Tubarão na Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O time reserva mostrou qualidade e venceu o Parauapebas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no estádio Rosenão. Com a vitória, o LEC joga por um simples empate na partida da volta, no dia 7 de abril, para garantir a passagem para a segunda fase.

Continua depois da publicidade


O zagueiro Matheus fez o gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo, escorando de cabeça a cobrança de escanteio batido por Jardiel. Além do autor do gol, Jardiel, Júlio Pacato, Marcinho e Wellisson foram bem na partida. Matheus marcou seu primeiro gol como profissional.


Vitor fez a torcida alviceleste relembrar seus antigos milagres e salvou o time pelo menos duas vezes no primeiro tempo. Continua em ótima fase.


A primeira etapa foi mais movimentada. Pelo menos duas boas chances para cada lado. A zaga do Parauapebas salvou em cima da linha um chute do meia Marcinho.

Continua depois da publicidade


Os times sentiram o calor e o cansaço no segundo tempo e o jogo caiu de produção. O gol só poderia vir mesmo de bola parada.


Valeu o planejamento idealizado pelo Londrina, que deu oportunidade para alguns garotos e ao mesmo tempo descansou o grupo titular para o jogo decisivo de domingo em Maringá.

A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil está praticamente garantida e que no domingo a do Paranaense também esteja carimbada.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade