13/05/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
18/04/2021 - 12:33
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina deixou de resolver o jogo do primeiro tempo depois de abrir o placar logo aos seis minutos na Vila Capanema e ficar com um jogador a mais aos 35 após a expulsão do goleiro Renan. O arqueiro paranista viveu um dia para esquecer ao falhar feio no gol de Marcelo Freitas e depois ao cometer falta em Douglas Santos, que faria o segundo gol.

Gustavo Oliveira/LEC
Gustavo Oliveira/LEC


E o LEC só não garantiu a vitória na primeira etapa porque novamente faltou qualidade ao time, que não consegue se impor em campo e nem controlar a partida.

O segundo tempo foi totalmente diferente e quem parecia que estava com um a mais era o Paraná. O empate veio logo aos dois minutos com Thiago Alves. O Paraná explorou a improvisação do lado direito e construiu a jogada do gol com Eliel, que havia entrado no intervalo.

O Alviceleste melhorou nos 15 minutos finais, após as entradas de Celsinho e Carlos Henrique, mas muito também pelo cansaço do Paraná, que não entrava em campo há um mês. Carlos Henrique perdeu uma boa chance, ao chutar em cima de Bruno Grassi. O goleiro reserva, que já havia salvo um gol de Bianqui no primeiro tempo, mostrou ser muito melhor que o veterano Renan.

O LEC desperdiçou mais uma chance de conquistar a sua primeira vitória e jogou mais dois pontos fora. Vai ficando cada vez mais evidente que só a troca de treinador não tem sido suficiente para fazer o time jogar mais. A sorte é que o nível do Paranaense é muito ruim e, por isso, dá tempo de reagir e se classificar.
COMENTÁRIOS
Vai embora Maluquetti
Hoje é contra Toledo em casa e não dá para deixar de ganhar de time que perde para o Coritiba de 5. É hora de ver que o catadão de solteiros/casados dos amigos empresários de Sérgio Malucelli no seu retiro espiritual e spaday não dá mais certo. Mateus Bianchi e Jonatas Beluço, Carlos Henrique e Celsinho, Safira e Marcondes, Dalton e Alan são de jogar no Amador de Ibiporã com o Estrela Vermelha e Atlético Londrinense.
(3) - 21/04/21 05:39:04
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados