Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Mesmo com um a mais, Londrina não deslancha no Paranaense

18 abr 2021 às 12:36
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina deixou de resolver o jogo do primeiro tempo depois de abrir o placar logo aos seis minutos na Vila Capanema e ficar com um jogador a mais aos 35 após a expulsão do goleiro Renan. O arqueiro paranista viveu um dia para esquecer ao falhar feio no gol de Marcelo Freitas e depois ao cometer falta em Douglas Santos, que faria o segundo gol.

E o LEC só não garantiu a vitória na primeira etapa porque novamente faltou qualidade ao time, que não consegue se impor em campo e nem controlar a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O segundo tempo foi totalmente diferente e quem parecia que estava com um a mais era o Paraná. O empate veio logo aos dois minutos com Thiago Alves. O Paraná explorou a improvisação do lado direito e construiu a jogada do gol com Eliel, que havia entrado no intervalo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Alviceleste melhorou nos 15 minutos finais, após as entradas de Celsinho e Carlos Henrique, mas muito também pelo cansaço do Paraná, que não entrava em campo há um mês. Carlos Henrique perdeu uma boa chance, ao chutar em cima de Bruno Grassi. O goleiro reserva, que já havia salvo um gol de Bianqui no primeiro tempo, mostrou ser muito melhor que o veterano Renan.

O LEC desperdiçou mais uma chance de conquistar a sua primeira vitória e jogou mais dois pontos fora. Vai ficando cada vez mais evidente que só a troca de treinador não tem sido suficiente para fazer o time jogar mais. A sorte é que o nível do Paranaense é muito ruim e, por isso, dá tempo de reagir e se classificar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade