Em jogo decisivo qualquer detalhe pode ser decisivo. E pensando nisso, os treinadores gostam de fazer mistério na escalação. Apesar que esconder alguma coisa hoje, na era das redes sociais, quando todo mundo conhece todo mundo, é uma tarefa meio ingrata.
Cláudio Tencati e Abel Ribeiro fazem mistério, testam muitas alternativas e não escalam os times para a partida de sábado.
Tencati não definiu se escala Nico Díaz, Robinho ou Serginho Paulista no meio-campo. Nas outras posições, não haverá surpresas: Silvio, Germano e Celsinho.
No ataque só Lucas está garantido. Alexandre Oliveira e Baiano brigam pela outra vaga.
No Metropolitano, Abel deve escalar o time com três atacantes. Jones e Maurinho serão titulares. Edmar e Uederson disputam a outra posição.
No meio-campo, Juliano Mineiro ou Diego Torres será o responsável pela armação do time. Paulinho vai para a posição de Alessandro, suspenso, e Alan Vieira entra na lateral esquerda.
Os treinadores prometem confirmar os times somente minutos antes da bola rolar. Resta saber quem o mistério irá ajudar mais. Na verdade mesmo e, na prática também, vai ganhar quem jogar melhor. O resto é o resto.