Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Na base da raça, Londrina vence e encaminha classificação

12 mar 2016 às 18:55
Continua depois da publicidade

O Londrina aliviou a pressão, praticamente eliminou qualquer chance de rebaixamento e encaminhou a sua classificação depois da decisiva vitória na tarde deste sábado contra o Operário por 1 a 0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O LEC não foi brilhante mais uma vez, mas não faltou vontade, disposição e coração. O alviceleste mantém o tabu de não perder nos Campos Gerais.

Continua depois da publicidade


O primeiro tempo foi muito ruim. E por isso não merece mais que três linhas. O Londrina criou algum perigo só em bolas paradas. Do meio para frente não funcionou. O Operário mostrou porque está na lanterna e o goleiro Marcelo foi um mero expectador.


O meio-campo continua sendo o calcanhar de Aquiles do técnico Claudio Tencati.


O segundo tempo começou com gol. Logo aos dois minutos, Silvio fez o gol da vitória. Leílson, que havia entrado no lugar de Zé Rafael, que foi muito mal no jogo, sofreu falta na meia-esquerda.

Continua depois da publicidade


Netinho cobrou, Batata desviou, Silvio tocou para o gol e o goleiro Juninho salvou. No rebote, com o gol aberto, Germano chutou na trave. A bola voltou para o meio da área e o zagueiro só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. Segundo gol dele no Paranaense.


Mesmo precisando vencer, o Operário não criou nada e insistiu só nas bolas aéreas. O goleiro Marcelo esteve seguro em todas. Os zagueiros e o lateral Paulinho foram bem demais na partida.


O Londrina teve pelo menos outras três chances claras de gol com Bidía, Silvio e Germano. Faltou um capricho maior para sair o segundo gol.


Mais aliviado, a esperança do torcedor é que o Londrina reencontre o melhor futebol para carimbar a classificação e entrar mais forte na segunda fase.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade