Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/LEC
Blog do Lucio Flávio

Na sua melhor atuação na série B, LEC encerra agonia no Café

23 jul 2021 às 18:33
Continua depois da publicidade

O Londrina fez o seu melhor jogo na série B e merecia uma vitória mais elástica e tranquila diante do Remo. O 1 a 0 ficou pouco, em razão do volume ofensivo (22 finalizações) e das chances criadas. O time paraense só não perdeu de mais graças ao ótimo goleiro Vinícius, eleito o vereador mais votado de Belém nas últimas eleições. Que ele seja um bom vereador, assim como é bom goleiro.

Continua depois da publicidade

Destaque do Remo na volta a série B, o goleiro só não conseguiu evitar o golaço de falta do estreante Gegê, que entrou aos 24 do minutos do segundo tempo e garantiu a vitória aos 29. Falta perfeita cobrada de pé direito, da meia direita para o ângulo esquerdo de Vinícius. Golaço à la Zico, Marcelinho Carioca, Rogério Ceni.

Continua depois da publicidade


O outro reforço, o meia Lucas Lourenço, começou como titular e também deixou boa impressão. Ao que tudo indica, o Londrina conseguiu dois bons nomes para o restante da série B. A formação com dois meias - Celsinho depois Gegê e Lucas Lourenço - funcionou e pode ser um bom caminho para o técnico Márcio Fernandes.


A vitória alivia a pressão e abre um novo horizonte para o Tubarão. Eram seis jogos de jejum e um incômodo de sete partidas sem saber o que era ganhar no Café. Já o Remo, que já havia perdido para o LEC no jogo decisivo da última série C, teve interrompida a sua sequência de três vitórias.

Continua depois da publicidade

Nada melhor que uma vitória para mudar o astral e a confiança. Para ajudar o treinador, o LEC volta a campo apenas daqui a uma semana e Fernandes terá, finalmente, um tempo para trabalhar o time e buscar evolução. E também tempo para a diretoria buscar mais reforços. Porque o Londrina precisa ainda de muita gente para qualificar o elenco. Laterais, volante e principalmente atacantes...


Continue lendo