10/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
05/11/2019 - 20:48
Imprimir Comunicar erro mais opções


Depois do que aconteceu na derrota do Londrina por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, em Goiânia, nesta terça-feira (5), é difícil imaginar que o Tubarão terá forças para escapar da queda para a série C.

Tecnicamente foi mais uma atuação abaixo da crítica. Mesmo com três volantes, o time não marcou e o Atlético criou inúmeras oportunidades. Se o time da casa fosse mais capacitado teria vencido com tranquilidade, tamanho o volume ofensivo. Até pênalti o rubro-negro desperdiçou.

Apesar dos alertas do técnico Mazola Júnior, o LEC tomou os dois gols de bolas aéreas para dentro da área. Seria impossível não levar gols da forma como o time jogou.

Ofensivamente a equipe não criou nada nem com a entrada de André Moritz, Júnior Pirambu e Uelber no segundo tempo. O pior de tudo é que a sorte insiste em ajudar o Londrina. Porém, este time nem com o acaso consegue se dar bem.

O LEC não tinha criado nada para empatar e ganhou um presente do goleiro Kozlinski, que pareceu ainda abalado do frango que tomou em Ponta Grossa, na última rodada.

Após Felipe Vieira cobrar um lateral para dentro da área, ninguém cortou e o goleiro se apavorou com a chegada do atacante Uelber e mandou a bola para dentro. Um lance ridículo. Nunca viu um gol contra de goleiro tão bizarro como este.

Da forma como foi o jogo, qualquer time que ganha um milagre e empate desta forma aos 42 minutos do segundo tempo, não deixa mais ter jogo. A partida acabou. Ninguém entra mais na área.

Mas este Londrina consegue o improvável e o impossível. Aos 46, falta cobrada para dentro da área, a zaga não tira, César vai com a mão mole e a bola sobra na cabeça de Rodrigo Rodrigues, que havia acabado de entrar.

Uma derrota amarga, mas que só comprova a total falta de capacidade deste time, até mesmo do ponto de vista psicológico. Quem perde um jogo como este que o Londrina perdeu não pode reclamar de mais nada no ano.

COMENTÁRIOS
Igapó é um açude?
Que curva de Rio é este time do maluqueli. Só tranqueira. Vamos para a Série C. Com muito desejo de ferrar com a gente este Malucelli. Time amador, dirigentes pipoqueiros, gestor imediatista.
(3) - 08/11/19 11:20:57
ALBERTO MELHADO RUIZ
Gostaria de saber quem foi que indicou esses "jogadores"ao Londrina.
(4) - 06/11/19 16:00:54
Paulena
Olha ontem foi a gota d"água. Perdi a paciência em querer acompanhar e torcer pra um time horrível como esse. É lamentável o que está acontecendo. Foi o pior time que já vi o Londrina montar. Como disse o Gestor do LEC essa porcaria de time ou jogadores.
(5) - 06/11/19 14:16:39
joao
Só uma dúvida, o Londrina ou SM Sports não tem um departamento tipo o CIFUT do Corinthians, que o SPFC e a maioria dos clubes tem para garimpar e analisar jogadores???? Pq não é possível contratar tanto jogador ruim, sem a minima condição tecnica. Esse atacante Matheusinho, que avalizou a chegada dele??? Ele é muito ruim, mais muito ruim, não domina uma bola, não acerta um drible e muito menos cruzamentos, o cara só sabe correr feito uma barata tonta. Esse Andre Moritz, ate minha vó sabia que esse cara vinha sem ritmo e em má fase, e mesmo assim foi contratado. Enfim, se eu for citar todos os perebas desse elenco do Londrina foi perder a manhã toda. Não é possivel que nao haja uma pesquisa e analise antes de contratar um jogador, mas o que o campo mostra é a que a SM contrata sem saber nada do jogador. Quanto ao rebaixamento, na minha opiniao é inevitavel, nao vejo o time com força para conseguir fugir, e até na atitude, na garra e na vontade de escapar o Londrina está deixando a desejar. Assisti jogos do Vitoria, do Criciuma, do Figueirense e do Vila, e garanto que os jogadores desses times estão com muito mais gana e vontade de sair do Z4.
(7) - 06/11/19 11:46:17
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE