Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Nem com o acaso este Londrina consegue se entender

05 nov 2019 às 20:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois do que aconteceu na derrota do Londrina por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, em Goiânia, nesta terça-feira (5), é difícil imaginar que o Tubarão terá forças para escapar da queda para a série C.


Tecnicamente foi mais uma atuação abaixo da crítica. Mesmo com três volantes, o time não marcou e o Atlético criou inúmeras oportunidades. Se o time da casa fosse mais capacitado teria vencido com tranquilidade, tamanho o volume ofensivo. Até pênalti o rubro-negro desperdiçou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar dos alertas do técnico Mazola Júnior, o LEC tomou os dois gols de bolas aéreas para dentro da área. Seria impossível não levar gols da forma como o time jogou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Ofensivamente a equipe não criou nada nem com a entrada de André Moritz, Júnior Pirambu e Uelber no segundo tempo. O pior de tudo é que a sorte insiste em ajudar o Londrina. Porém, este time nem com o acaso consegue se dar bem.

Publicidade


O LEC não tinha criado nada para empatar e ganhou um presente do goleiro Kozlinski, que pareceu ainda abalado do frango que tomou em Ponta Grossa, na última rodada.


Após Felipe Vieira cobrar um lateral para dentro da área, ninguém cortou e o goleiro se apavorou com a chegada do atacante Uelber e mandou a bola para dentro. Um lance ridículo. Nunca viu um gol contra de goleiro tão bizarro como este.

Publicidade


Da forma como foi o jogo, qualquer time que ganha um milagre e empate desta forma aos 42 minutos do segundo tempo, não deixa mais ter jogo. A partida acabou. Ninguém entra mais na área.


Mas este Londrina consegue o improvável e o impossível. Aos 46, falta cobrada para dentro da área, a zaga não tira, César vai com a mão mole e a bola sobra na cabeça de Rodrigo Rodrigues, que havia acabado de entrar.


Uma derrota amarga, mas que só comprova a total falta de capacidade deste time, até mesmo do ponto de vista psicológico. Quem perde um jogo como este que o Londrina perdeu não pode reclamar de mais nada no ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade