Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

O arco e a flecha no Café

30 ago 2020 às 17:38
Adenílson estreou no Londrina e foi o nome do jogo na vitória contra o Boa - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bastaram 45 minutos para Adenílson confirmar toda a badalação em torno da sua contratação. O meia estreou com a camisa do Londrina e entrou no intervalo para ser o dono do jogo na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, a primeira do Tubarão na série C.

Adenílson deixou duas vezes Júnior Pirambu na cara do gol e o centroavante não desperdiçou. Bastante criticado o atacante mostrou que pode ser o dono da camisa 9 se tiver alguém para municiá-lo. O jogo no estádio do Café mostrou que pode estar
nascendo uma boa dupla alviceleste no Brasileiro. O arco e a flecha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Alemão foi ousado ao colocar Adenílson no lugar do capitão Escobar e voltar para o segundo tempo sem nenhum volante de ofício. Foi recompensado. Depois de um primeiro tempo de domínio de jogo, mas sem força ofensiva, o LEC foi muito mais vertical e objetivo no tempo final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Adenílson entrou com liberdade e se movimentou por todos os setores do meio-campo. Logo na primeira bola arriscou para o gol. No lance seguinte, fez um lindo passe na diagonal para Pirambu, que invadiu a área pela lado direito e bateu no canto esquerdo do goleiro Renan Rocha.

Publicidade


Na segunda assistência, Adenílson estava na meia-esquerda e achou o camisa entre os zagueiros. Pirambu ainda teve tranquilidade para driblar o goleiro e fechar o placar.


Foram só 45 minutos, mas Adenílson mostrou qualidade e foi um meia que o torcedor do Londrina não via há muito tempo. Tem tudo para repetir o que fez no Paranaense e ser o grande jogador do LEC na série C.

Londrina quebra uma sequência de nove jogos em vencer, vai a cinco pontos, se distancia da zona de rebaixamento e ganha confiança para mais dois jogos seguidos no estádio do Café.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade