28/10/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
30/08/2020 - 17:38
Imprimir Comunicar erro mais opções
Bastaram 45 minutos para Adenílson confirmar toda a badalação em torno da sua contratação. O meia estreou com a camisa do Londrina e entrou no intervalo para ser o dono do jogo na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, a primeira do Tubarão na série C.

Adenílson deixou duas vezes Júnior Pirambu na cara do gol e o centroavante não desperdiçou. Bastante criticado o atacante mostrou que pode ser o dono da camisa 9 se tiver alguém para municiá-lo. O jogo no estádio do Café mostrou que pode estar
nascendo uma boa dupla alviceleste no Brasileiro. O arco e a flecha.

O técnico Alemão foi ousado ao colocar Adenílson no lugar do capitão Escobar e voltar para o segundo tempo sem nenhum volante de ofício. Foi recompensado. Depois de um primeiro tempo de domínio de jogo, mas sem força ofensiva, o LEC foi muito mais vertical e objetivo no tempo final.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube - Adenílson estreou no Londrina e foi o nome do jogo na vitória contra o Boa
Adenílson estreou no Londrina e foi o nome do jogo na vitória contra o Boa


Adenílson entrou com liberdade e se movimentou por todos os setores do meio-campo. Logo na primeira bola arriscou para o gol. No lance seguinte, fez um lindo passe na diagonal para Pirambu, que invadiu a área pela lado direito e bateu no canto esquerdo do goleiro Renan Rocha.

Na segunda assistência, Adenílson estava na meia-esquerda e achou o camisa entre os zagueiros. Pirambu ainda teve tranquilidade para driblar o goleiro e fechar o placar.

Foram só 45 minutos, mas Adenílson mostrou qualidade e foi um meia que o torcedor do Londrina não via há muito tempo. Tem tudo para repetir o que fez no Paranaense e ser o grande jogador do LEC na série C.

Londrina quebra uma sequência de nove jogos em vencer, vai a cinco pontos, se distancia da zona de rebaixamento e ganha confiança para mais dois jogos seguidos no estádio do Café.
COMENTÁRIOS
Olha onde vai os revelados
9 jogadores mirins já com empresário uruguaio sócio de Maluquetihttp://www.lipatinsports.com.br/lipateen/Tencattihttp://www.lipatinsports.com.br/treinadores/Mais de 11 que passaram aqui no Tubarihttp://www.lipatinsports.com.br/atletas/
(13) (1) - 31/08/20 14:21:26
Quando Malucelli vai embora mesmo?
Temos pouco tempo para escapar da Série d. E quando Sérgio Malucelli irá embora para Araucária? Tchau. Adeus Uruguaios e sócios de Maluqueti. Vamos prá frente.
(18) (5) - 30/08/20 18:50:06
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados