Pesquisar

Canais

Serviços

Álvaro Jr/ PontePress
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blog do Lucio Flávio

O Londrina adora fazer a festa dos rivais

11 ago 2021 às 21:26
Continua depois da publicidade

Mesmo quando enfrenta adversários limitados como ele, o Londrina não consegue se impor. Este foi o retrato da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta nesta quarta-feira (11), em Campinas. Foi a oitava derrota alviceleste em 17 partidas. O time segue em penúltimo e trilhando um caminho sem volta para a série C.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Apesar de ter finalizado o dobro - 16 a 7 - a Ponte mostrou muitas limitações e não por acaso começou a rodada na zona do rebaixamento. Mas o Londrina mesmo assim e ainda saindo na frente do placar, não consegue se impor e nem controlar a partida e o resultado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Safira abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Marcelinho, que reestreou. A vantagem durou nove minutos. Moisés fez boa jogada dentro da área e Safira e Felipe Vieira se enrolaram e o lateral marcou contra.


No segundo tempo, o LEC foi bem até a metade, mas depois passou a administrar o resultado, que não era ruim, mas não resolveria muita coisa. Foi castigado aos 47. O experiente Rodrigão recebeu dentro da área e serviu Moisés, que acertou um belo chute cruzado sem chances para César.

No dia em que completou 121 anos, a Ponte Preta não poderia ter um melhor convidado para fazer a festa. O Londrina é o visitante que menos incomoda nesta série B. Festa para a Macaca e agonia que não tem fim para o Tubarão.


Continue lendo