21/10/20
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
31/01/2020 - 13:56
Imprimir Comunicar erro mais opções
Por si só, o ano de 2020 promete ser muito complicado para o Londrina. Reflexos do rebaixamento para a série C, da queda de receita, do fim da parceria do futebol.



O melhor caminho para o clube para amenizar estas dificuldades é unir todos em torno do LEC. Porém, o que se vê é cada um puxando para um lado e o clube e a torcida no meio sofrendo com um distanciamento cada vez maior da cidade e do público.

COMENTÁRIOS
Leandro
Realmente Lucio, não sou daqui de Londrina, mas tenho muita simpatia e torcida pelo LEC desde que conheci toda sua história. Eu não entendo como o clube toma decisões tão ruins em relação a sua torcida, acaba ocorrendo isso que você disse, um afastamento. A torcida e a cidade passa a ficar indiferente.
(1) - 02/02/20 08:53:13
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados