15/11/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
08/11/2019 - 23:48
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina chegou a quatro derrotas consecutivas e por mais incrível que pareça segue fora da zona do rebaixamento. Não há nenhuma dúvida que os deuses do futebol estão interferindo a favor do Tubarão.

Apesar de toda a limitação do elenco e das 19 derrotas na competição, o LEC continua dependendo só dele para fugir da queda para a série C faltando quatro rodadas. Tudo isso porque os principais rivais também não ganharam. O São Bento perdeu e o Vila Nova e o Figueirense empataram.



Londrina e Figueira agora somam os mesmos 35 pontos, mas o LEC tem dez vitórias contra seis dos catarinenses, que por isso continuam abrindo a ZR.

Mas os deuses do futebol não são tão milagreiros assim e uma hora o Alviceleste terá que fazer a sua parte para evitar o pior. Por enquanto, segue não fazendo. A derrota de 1 a 0 para o América Mineiro foi mais uma daquelas de dar dor no coração do torcedor.

Não faltou luta e vontade, mas novamente o time jogou muito pouco e tomou outro gol de bola parada. Escanteio da esquerda e gol de cabeça do zagueiro Ricardo Silva, aos 18 minutos de jogo. Havia sido assim nas derrotas para Paraná e Atlético Goianiense.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube


O técnico Mazola Júnior fez seis alterações na equipe, mas os efeitos foram poucos. O treinador perdeu duas alterações porque André Moritz e Alemão, com atuações pífias, ainda saíram machucados. César ainda salvou pelo menos três gols certos dos mineiros no segundo tempo.

Mazola não deixa de ter razão ao afirmar que as derrotas para Paraná, Atlético e América são normais, porque os adversários são muito melhores que o Londrina. E também acerta ao dizer que a decisão do Londrina será agora nos duelos com os concorrentes diretos Criciúma, São Bento e Guarani e ainda no confronto com o Botafogo, que não tem mais aspirações no campeonato.

São nestes jogos que o time tem a obrigação de pontuar. Mas, apesar da ruindade também dos rivais, terá que jogar mais porque depender só dos deuses pode ser arriscado demais.

COMENTÁRIOS
antonio belinati
O mestre Lúcio Flavio foi muito feliz na análise. Até dá a impressão que o tubarão não quer continuar na Série B e os 4 da ZR também não querem ficar. Pra mim , é quase impossível o Tubarão cair e esperamos que 2020 seja ano de glória para o Lec.
- 09/11/19 19:09:26
joao
Uma hora os Deuses do futebol vão cansar, aliás já devem ter se cansando de tanta mediocridade e incompetência do Londrina. Esse técnico Mazola Junior treinou qual clube??? Parece que é um técnico iniciante e está perdidinho, um jogo escala três zagueiros, no outro três volantes, e muda os nomes toda hora, o time não tem um padrão tático nenhum, é só chutão para frente. Mas o que mais chama a atenção é a condição física dos jogadores. Não é possível ter tanta lesão muscular no elenco. Não consigo nem enumerar e citar quantos jogadores já se lesionaram. Todo jogo tem dois ou tres desfalques por lesão muscular, praticamente todos os jogadores do elenco já tiveram lesão muscular. Só ontem, além de não ter Germano e Rai Ramos, ainda perdeu o Alemão e o Moritz durante o jogo. Alguém não está fazendo o seu trabalho direito, e quando eu digo alguém, eu me refiro aos departamentos médico e físico do clube. O departamento médico pq não está fazendo aqueles testes que todos os clubes fazem nos jogadores para ver o nível de cansaço e outras coisas, e o departamento físico que não está conseguindo colocar o elenco em forma. Com certeza tem incompetente trabalhando nesses departamentos no Londrina. O Médico é incompetente??? O fisiologista é incompetente?? O preparador físico é incompetente???? Eu não posso afirmar, mas que tem incompetente que nao está fazendo o seu trabalho direito, com certeza tem sim.
(7) (1) - 09/11/19 13:53:59
Pedro da silva
Os jogadores não tem culpa eles são amadores e preguiçosos são jogadores de butiquim se quiser se manter é melhor comprar os adversários que irão jogar no estádio do café paga para não ganhar do Londrina aí sim dá resultado.
(3) (3) - 09/11/19 00:23:38
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE