Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O que o Boa Esporte tem a ensinar ao Londrina

13 ago 2018 às 10:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por incrível que pareça, o lanterna Boa Esporte tem algo para inspirar o Londrina nesta série B. O único caminho que o LEC tem para sair da zona do rebaixamento e se afastar das últimas posições é melhorar o seu aproveitamento no estádio do Café.

O Londrina tem mais 18 no Brasileiro e precisa de 24 pontos para escapar da série C. Em um conta simples, oito vitórias. O time vai jogar nove partidas em casa e nove como visitante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O caminho para fugir da queda passa pelo Café. O aproveitamento do alviceleste como mandante é pífio até aqui - 36%. Em 10 jogos, três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Obrigatoriamente tem que subir este percentual. Caso contrário, a queda será iminente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Leia também

Publicidade


Nem com novo treinador o LEC melhora
Missão do novo técnico do LEC é mudar a atitude do elenco

Não sei de que forma, mas o Londrina precisa voltar a ser forte diante da torcida. Tem que ser uma equipe onde o rival se preocupa quando for jogar no Café.


Não acredito que o Boa Esporte vá escapar da degola, mas tem algo a passar para o Londrina. O time mineiro ganhou os três últimos jogos como mandante e graças a este aproveitamento voltou a acreditar que pode sair do Z4.

Publicidade


E matematicamente voltou para a briga. Está só a quatro pontos do LEC e a cinco de deixar a zona vermelha. Tudo isso pelo desempenho no estádio do Melão.


Este é o espírito que o LEC tem que empregar em casa. Os jogos seguidos contra Paysandu (sexta, dia 17) e Ponte Preta (terça, dia 21) serão divisores de água na vida do alviceleste.

Ganhando os seis pontos, o Londrina sai da ZR e pode começar a pensar em se distanciar dos últimos. Caso contrário, a situação ficará dramática e o sofrimento será até a última rodada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo