O Londrina vai jogar em um estádio novo no sábado no confronto contra o Tombense, às 18h30. O estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, foi inaugurado em 2014 e tem capacidade para 13 mil torcedores.
Em razão da reforma no gramado do estádio de Tombos, a equipe mineira tem mandado os últimos jogos em Muriaé, distante 50 quilômetros.
O Soares de Azevedo pertence ao Nacional Atlético Clube, que vendeu o antigo estádio para uma rede de supermercados e construiu o novo, que fica localizado na BR-356, km 274. Apesar de ficar afastado da cidade, o estádio possuiu acomodações modernas de vestiários, gramado, cabines de imprensa e arquibancada para a torcida.
Anexo ao estádio fica o CT do Nacional, que gastou cerca de R$ 8 milhões para construir o complexo esportivo. Como curiosidade, bem ao lado do acesso principal do Soares de Azevedo fica a entrada de um motel.
Certamente do estádio o Londrina não terá do que reclamar e nem da pressão da torcida, já que a presença de torcedores do Tombense será muito pequena.