18/01/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
17/03/2020 - 16:00
Imprimir Comunicar erro mais opções
Em entrevista à Rádio Paiquerê 91,7 nesta terça-feira (17), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, afirmou ser contrário a definição do Campeonato Paranaense sem respeitar os resultados de campo.

FPF
FPF


A entidade suspendeu, por prazo indefinido, a competição na última segunda-feira (16), em razão da pandemia do Coronavírus. Questionado se, em caso de ausência de datas, o campeonato poderia ser finalizado respeitando a classificação da primeira fase, o que daria o título ao Coritiba, o dirigente rechaçou esta possibilidade.

"Sou sempre favorável que o resultado respeite o que aconteça em campo. Esta possibilidade não é cogitada e vamos fazer de tudo para que os jogos restantes sejam realizados e o campeão seja conhecido em campo. Nem que tenhamos que fazer jogos a cada três dias", afirmou.

Cury revelou que não é possível neste momento afirmar quando a competição poderá ser retomada, mas acredita que será impossível voltar as atividades normais em um prazo inferior a 30 dias.

O presidente da FPF informou ainda que todas as outras competições da entidade também serão suspensas, como as das categorias de base e a Divisão de Acesso, que estava prevista para começar no dia 5 de abril.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados