Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Presidente da FPF diz que Paranaense será definido em campo

17 mar 2020 às 16:10
- FPF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à Rádio Paiquerê 91,7 nesta terça-feira (17), o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, afirmou ser contrário a definição do Campeonato Paranaense sem respeitar os resultados de campo.

A entidade suspendeu, por prazo indefinido, a competição na última segunda-feira (16), em razão da pandemia do Coronavírus. Questionado se, em caso de ausência de datas, o campeonato poderia ser finalizado respeitando a classificação da primeira fase, o que daria o título ao Coritiba, o dirigente rechaçou esta possibilidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sou sempre favorável que o resultado respeite o que aconteça em campo. Esta possibilidade não é cogitada e vamos fazer de tudo para que os jogos restantes sejam realizados e o campeão seja conhecido em campo. Nem que tenhamos que fazer jogos a cada três dias", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Cury revelou que não é possível neste momento afirmar quando a competição poderá ser retomada, mas acredita que será impossível voltar as atividades normais em um prazo inferior a 30 dias.

O presidente da FPF informou ainda que todas as outras competições da entidade também serão suspensas, como as das categorias de base e a Divisão de Acesso, que estava prevista para começar no dia 5 de abril.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade