30/07/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
20/07/2021 - 21:15
Imprimir Comunicar erro mais opções
O melhor do jogo entre Londrina 0 x 0 Confiança aconteceu antes da bola rolar. Todos os jogadores do Tubarão se ajoelharam e ergueram os punhos cerrados para protestar pelos insultos racistas e nojentos sofridos pelo meia Celsinho durante a transmissão de uma rádio de Goiânia durante a partida com o Goiás.

A ação do Londrina merece aplausos e fico na torcida para que o jogador e o clube procurem a justiça para que o assunto não seja esquecido e se torne um exemplo. Se merece elogios pela atitude contra o racismo, o mesmo não se pode dizer da atuação.

Ricardo Chicarelli/LEC
Ricardo Chicarelli/LEC


Mais um jogo deprimente do Tubarão, que chega a sete jogos em vencer no Café - três empates e quatro derrotas - e o único na série B que ainda não ganhou em casa. Time segue na lanterna, com nove pontos, e mostrando cada vez mais que o elenco precisa de muitos reforços para reagir.

É bem verdade que o LEC tem o que reclamar do árbitro Elmo Resende, que não marcou pênalti claro em Safira no segundo tempo. Mesmo assim, é muito pouco. O time continua com muitos erros, sem nenhuma criatividade e nenhuma força ofensiva para balançar as redes. Não por acaso, tem o pior ataque da série B, com míseros sete gols em 13 jogos.

A chegada de reforços é urgente - dois deles já foram apresentados, os meias Lucas Lourenço e Gegê - e a esperança do torcedor é que eles melhorem e muito a qualidade do time. Esta é a única maneira do time reagir e buscar uma trajetória diferente do que foi feito até aqui.
COMENTÁRIOS
João da Silva lima
Todos os jogadores que vieram para série b não jogavam a mais de um ano eu disse todos os nitrei no site onde supostamente jogavam todos os torcedores diziam já foram tarde demais embora agora vieram mais cinco todos parados também até este do Santos este ano não jogou se fosse bom ficava Lá nunca foi nem reserva são jogadores que pagam para jogar lamentável e série c.
(3) - 21/07/21 20:08:06
joao
Já fiz essa pergunta e repito. Por que o Londrina está na série B? Se o clube e a SM Sports não tem dinheiro para investir na contratação de jogadores, então para que participar do campeonato? Para ser o saco de pancadas? Para passar vergonha? Entrar num campeonato importante como a serie B com um elenco recheado de jogadores medíocres? Para que? Repito, se a SM e o próprio clube não tem dinheiro para montar um elenco no mínimo decente, então para que participar do campeonato? Pede licença das competições nacionais e disputa só o Paranaense. E não me venham com conversa de perdedor de que o importante é participar.
(5) - 21/07/21 19:01:26
Ricardo Zanoni
O sonho de uma arena multiuso no local onde está o VGD cada vez fica mais distante, ainda mais com o futebol que o Londrina vem apresentando nos últimos 2 anos. Lamentável para a segunda maior cidade do Estado
(4) - 21/07/21 13:30:38
Pedro
Um pênalti claro outro duvidoso 2 gols impedidos já são 5 pontos a menos Oque tá acontecendo com a arbitragem contra o Lex??? Jogando mais ou menos igual todo mundo É os cartões ontem?? Assim é dificil
(4) - 21/07/21 11:08:53
Sérgio Maluquetti está exagerando na ruindade
Trouxeram um GG que está gordo e paradão. Vamos sofrer para não cair para a Série C igual ao Paraná Clube que teima em cair para a Série D. O gestor não gesta e muito menos presta contas. Estamos preparados emocionalmente para a Série C de novo?
(4) - 21/07/21 10:45:29
Pedro
Um pênalti claro outro duvidoso cartões estranhos Será que tem coisa por trás disso??? E os gols impedidos?? Já são 5 pontos roubados na cara dura $$O time não tá jogando tão mal assim Tem que que ver essa questão do apito
(4) - 21/07/21 09:35:54
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados