Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Protesto pelo mau futebol

20 jul 2021 às 21:26
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O melhor do jogo entre Londrina 0 x 0 Confiança aconteceu antes da bola rolar. Todos os jogadores do Tubarão se ajoelharam e ergueram os punhos cerrados para protestar pelos insultos racistas e nojentos sofridos pelo meia Celsinho durante a transmissão de uma rádio de Goiânia durante a partida com o Goiás.

A ação do Londrina merece aplausos e fico na torcida para que o jogador e o clube procurem a justiça para que o assunto não seja esquecido e se torne um exemplo. Se merece elogios pela atitude contra o racismo, o mesmo não se pode dizer da atuação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mais um jogo deprimente do Tubarão, que chega a sete jogos em vencer no Café - três empates e quatro derrotas - e o único na série B que ainda não ganhou em casa. Time segue na lanterna, com nove pontos, e mostrando cada vez mais que o elenco precisa de muitos reforços para reagir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


É bem verdade que o LEC tem o que reclamar do árbitro Elmo Resende, que não marcou pênalti claro em Safira no segundo tempo. Mesmo assim, é muito pouco. O time continua com muitos erros, sem nenhuma criatividade e nenhuma força ofensiva para balançar as redes. Não por acaso, tem o pior ataque da série B, com míseros sete gols em 13 jogos.

A chegada de reforços é urgente - dois deles já foram apresentados, os meias Lucas Lourenço e Gegê - e a esperança do torcedor é que eles melhorem e muito a qualidade do time. Esta é a única maneira do time reagir e buscar uma trajetória diferente do que foi feito até aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade