30/07/21
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
23/06/2021 - 18:03
Imprimir Comunicar erro mais opções
O futebol é feito de aspectos físicos, táticos, emocionais e técnicos. Muitas equipes aliam vários destes fatores, mas pecam em outros. E quando falta qualidade para colocar a bola para dentro, todo o resto fica em segundo plano.

Este foi o retrato do empate do Londrina com o Náutico nesta quarta-feira (23) por 0 a 0, no estádio do Café. Se não fosse a falta de capacidade dos seus atacantes em fazer o gol, o Tubarão teria conquistado a sua primeira vitória na série B.

Ricardo Chicarelli/LEC
Ricardo Chicarelli/LEC


No primeiro tempo, o LEC fez o seu melhor jogo na competição. Safira e Caprini perderam gols incríveis. Tárik ainda cabeceou no travessão. Tiago Orobó também teve chance em contra-ataque. Foram oito finalizações nos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. O Londrina cansou, as alterações não surtiram efeito e o Náutico até assustou no ataque, mas saiu do Café satisfeito com o ponto conquistado. Segue tranquilo na liderança agora com 16 pontos, cinco a mais que o segundo colocado.

Já o Londrina não tem nada a comemorar, apesar da melhora aparente. São seis jogos sem vencer, três em casa. Só quatro pontos e na penúltima colocação. E a falta de qualidade fica cada vez mais evidente e cada vez mais assustando o torcedor alviceleste.
COMENTÁRIOS
Fabio Theophilo
Vou parafrasear um antigo radialista chamado Formigão, já falecido.Já dizia: "O Londrina tem mais sorte que Juízo"É bom o LEC aproveitar o equilíbrio e somar uns pontinhos.Entre o Vasco, 10o. colocado com 7 pontos e o LEC, 19o. com 4 pontos, há uma diferença de apenas 3 pontos. Ou seja, uma vitória (quem sabe sobre o Vitória) o LEC pode subir até 9 posições na tabela. Isso demonstra o equilíbrio "por baixo" desse ano.Metade da tabela está à "beira do abismo".Então, vamos aproveitar...
(1) (8) - 25/06/21 18:25:34
Pedro
Dentro desse time jamais deveriam ter dispensado o CelsinhoNão dá pra entender certas coisasDa sim mas deixa pra la6
(2) (9) - 24/06/21 09:02:08
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados