Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Qualidade para fazer gol é fundamental no futebol

23 jun 2021 às 18:11
- Ricardo Chicarelli/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O futebol é feito de aspectos físicos, táticos, emocionais e técnicos. Muitas equipes aliam vários destes fatores, mas pecam em outros. E quando falta qualidade para colocar a bola para dentro, todo o resto fica em segundo plano.

Este foi o retrato do empate do Londrina com o Náutico nesta quarta-feira (23) por 0 a 0, no estádio do Café. Se não fosse a falta de capacidade dos seus atacantes em fazer o gol, o Tubarão teria conquistado a sua primeira vitória na série B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro tempo, o LEC fez o seu melhor jogo na competição. Safira e Caprini perderam gols incríveis. Tárik ainda cabeceou no travessão. Tiago Orobó também teve chance em contra-ataque. Foram oito finalizações nos 45 minutos iniciais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. O Londrina cansou, as alterações não surtiram efeito e o Náutico até assustou no ataque, mas saiu do Café satisfeito com o ponto conquistado. Segue tranquilo na liderança agora com 16 pontos, cinco a mais que o segundo colocado.

Já o Londrina não tem nada a comemorar, apesar da melhora aparente. São seis jogos sem vencer, três em casa. Só quatro pontos e na penúltima colocação. E a falta de qualidade fica cada vez mais evidente e cada vez mais assustando o torcedor alviceleste.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade