Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Recurso do Londrina será julgado dia 27

19 fev 2015 às 09:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Pleno do STJD da CBF julga no dia 27 o recurso do Londrina em relação as penalidades sofridas pelo clube em virtude da confusão no confronto contra o Brasil de Pelotas, em novembro do ano passado, no estádio do Café.

Após a denúncia da Quarta Comissão Disciplinar, o Lec foi punido com a perda de quatro mandos de campo - duas partidas com portões fechados no Cafe e mais duas a 100 quilômetros de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, vários atletas foram penalizados. Allan Vieira pegou sete jogos de suspensão. Anderson, Marcelo, Diego Prates, Cristovam, Leonardo D'Agostini, Bidía, Guilherme Amorim, Robinho e Hiago pegaram seis partidas. O atacante Madison está suspenso por duas partidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A defesa do alviceleste sabe que dificilmente vai conseguir amenizar a pena dos atletas, por isso se concentra em reduzir as perdas de mandos. A meta principal é pelo menos reverter a obrigação de jogar duas partidas com portões fechados.

Se a pena for mantida, o primeiro jogo sem público seria no confronto contra o Santos, dia 17 de março, pela Copa do Brasil, resultando em grande prejuízo financeiro ao clube. Aliás, a possibilidade de ficar sem uma grande receita é o principal argumento do Londrina para reverter a punição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo