08/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
17/02/2020 - 17:19
Imprimir Comunicar erro mais opções
O volante Rafael Assis é o mais novo reforço do Londrina e o clube aguarda a regulamentação da documentação para apresentar oficialmente o atleta. O jogador já treina no CT desde a última semana.

Rafael Assis é mineiro de Belo Horizonte e começou na base do Cruzeiro. Teve passagens por clubes como Ipatinga, Figueirense e Bahia. Em 2014, foi jogar em Portugal e dois anos depois foi contratado pelo Braga, que detém os seus direitos econômicos e federativos atualmente.

Vítor Parente / Kapta+
Vítor Parente / Kapta+


Este ano foi emprestado ao Al-Fayha da Arábia Saudita, mas participou de apenas oito jogos. Aos 29 anos, chega ao LEC por empréstimo até o fim do ano. O Londrina tem até sexta-feira (21), último dia para transferências internacionais, para regularizar a situação do jogador.

Rafael Assis é mais um jogador que chega ao LEC que é agenciado pela Lipatin Sports, parceira do gestor Sérgio Malucelli. O técnico Alemão elogiou o novo reforço alviceleste.

"É um jogador com experiência de sete, oito anos de Europa e que sempre jogou em alto nível. Tem boa técnica, é bom marcador e tem um bom passe. Pode sentir um pouco a falta de ritmo porque não vinha jogando com frequência, mas tem qualidade e vai acrescentar muito ao nosso elenco", afirmou o treinador.

COMENTÁRIOS
joao
Nossa, agora os problemas do Londrina estão resolvidos. Para vai, um vídeo com desarmes que até eu faço no jogo casadosxsolteiros e alguns passes laterais.
(2) - 18/02/20 11:44:12
Bom só para empresário
Marcelo Lipatin é uruguaio e dono dos passes de alguns jogadores como o aposentado Germano, agora diretor futebol. Um conluio na base do Londrina em Curitiba com o sub 13 14 15 e 17. Cadê a diretoria? Maluquelli não vai embora? http://www.lipatinsports.com.br/ E http://hopefc.com.br/o-clube.html
(4) - 17/02/20 20:25:36
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE