Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Técnico londrinense vai comentar Olimpíada na Tv Globo

11 mai 2021 às 14:39
- Marcos Zanutto/FolhadeLondrina/17-08-19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico londrinense Marcelo Oguido será um dos comentaristas da Tv Globo na cobertura das Olimpíadas de Tóquio. Oguido vai comentar as disputas do karatê, modalidade que estreia nos Jogos Olímpicos. O treinador participará também da programação do Sportv.

Atual presidente da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Oguido é técnico também da seleção brasileira de karatê. O acordo com a Tv Globo libera o treinador caso ele seja convocado pela Confederação Brasileira de Karatê para integrar a delegação do país no Japão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marcelo Oguido é técnico do londrinense Vinícius Figueira, que segue na briga por uma vaga na Olimpíada. O atleta já estava garantido nos Jogos no ano passado, mas com o adiamento do evento para 2021, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Federação Internacional de Karatê mudou as regras de classificação e os resultados desta temporada é que irão indicar os classificados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro

Vinícius Figueira está entre os melhores colocados do ranking mundial e continua com chances de disputar os Jogos Olímpicos, que serão realizados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade