Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Termina reforma do VGD

22 jul 2014 às 10:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A recuperação da marquise do estádio Vitorino Gonçalves Dias foi finalizada. O laudo técnico da conclusão das obras já foi entregue pelos engenheiros responsáveis ao presidente Felipe Prochet.

Foram resolvidos os problemas de rachaduras e infiltrações na marquise, que estava interditada desde 2009. Além disso, foi feita também a restauração das juntas de dilatação da arquibancada oposto, sobre a sede administrativa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esta foi apenas uma das etapas de recuperação que o VGD precisa para ser liberado para jogos oficiais. Falta ainda muita coisa. O Londrina vai partir agora para a colocação de corrimões, construção de calçadas, restauração das proteções das torres de iluminação e outros reparos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Somente após isso é que o Londrina vai solicitar uma nova vistoria das autoridades no estádio para tentar liberar oficialmente o VGD.

De acordo com o presidente Felipe Prochet, as demais readequações devem ser feitas até o fim do ano e a perspectiva é liberar e reinaugurar o estádio no adversário de Londrina, dia 10 de dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade